segunda-feira, 13 de junho de 2011

ADUSTINA: DIVULGADO O RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR


 Nesta segunda-feira (13), os eleitores de Adustina foram às urnas para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares para o triênio 2011 a 2014. Nenhum dos Conselheiros atuantes que se candidataram conseguiram pleitear uma vaga para o próximo mandato. Os cinco Conselheiros Tutelares eleitos, tomarão Posse em 1º de julho.

A nova equipe do Conselho Tutelar são (amarelo):

1º Lugar: Hélio - 344 votos
2º Lugar: Clebson - 295 votos
3º Lugar: Giclei - 273 votos
4º Lugar: José Raimundo - 258 votos
5º Lugar: Paulo César - 255 votos
6º Lugar: Aluízio - 235 votos
7º Lugar: Daniela - 219 votos
8º Lugar: Jackeline - 202 votos
9º Lugar: Bira - 171 votos
10º Lugar: José Ronaldo - 111 votos

Parabéns aos novos Conselheiros de Adustina!!! Que sejam firmes e integros no trabalho com as crianças, pais e adolescente do nosso município! Desejamos muito sucesso e um ótimo trabalho a todos!!!!

6 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

ai está o verdadeiro conceito de democracia, o maior exemplo é esse! os candidatos que concorriam não fizeram nada! viu no que deu? por isso os novatos devem ficar de olhos abertos.trabalhem!!!!!!

ALUIZIO CONSELHEIO disse...

SUCESSO PARA A NOVA EQUIPE QUE DEVERÁ SER EMPOSSADA NO PRÓXIMO MÊS.QUE ELES POSSAM DESENVOLVER UM BOM TRABALHO.O TRABALHO NÃO PODE PARAR!

Professor Solon Leles disse...

Parabéns aos eleitos, desejo muito sucesso a todos.

Anônimo disse...

o comentarista acima deveria procurar órgão para saber porque eles não desenpenharam um bom trabalho, e não simplesmente crucificá-los.

willamy disse...

para desempenhar um bom trabalho é preciso apoio de todos os poderes. o que na verdade não aconteceu.Fizeram, o que estava a seu alcance, e tiveram que abrir mão de outras situações por força superiores. isso é a pura verdade. parabéns a Bira, Geninho, Leniton, Paulo Sergio e Aluízio.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a atual gestão dos Conselheiros pelo belissimo trabalho desenvolvido em nosso municipio durante o mandato deles, pois mesmo sem apoio dos outros órgão competentes, se desdobraram muitas vezes para resolverem problema que muitas vezes não caberiam a eles. Tenho certeza que desenvolveram um grande trabalho, voltado para o bem estar,não só para as crianças e adolescentes do município, mas em prol de toda sociedade adustinense. Espero que o exemplo de luta,dedicação e seriedade seja seguido pela nova gestão, que sejam imparciais como são os que aí estão. Boa sorte aos novos.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!