Adustina.Net - 01 ano!!!

1 ANO DE MUITO SUCESSO - ADUSTINA.NET
 
Quero hoje (04), utilizar este espaço para agradecer a todos os meus amigos e aos meus queridos leitores, pelo 1º ano de existência do Portal ADUSTINA.NET. Para mim em particular, estes doze meses em que o Portal foi ao ar ficou marcado por muitas alegrias. Já a alguns anos, a cidade de Adustina não dispunha de muitas formas de expressão da opinião pública e os meios de comunicação web-interativos passaram a inovar no cenário Adustinense e expressar a vontade do povo. Graças a vocês é que hoje poderei agradecer nominalmente aos nossos colaboradores em comemoração a esta data em que o Portal faz 1 ano de vida.


É fato que neste primeiro ano, o nosso Portal Adustina.Net, tornou-se o Blog nº 1 da região. Pois só aqui, você tem conteúdo 100% organizado, criteriosamente selecionado para lhes proporcionar leitura de qualidade, notícias regionais com veracidade e entretenimento sem constrangimento para internautas de qualquer idade. O nosso Portal também é de longe o mais acessado dos Blogs regionais, com média de 200 visitas diárias e picos de 800 visitas em dias específicos.

Com as colocações que acabo de fazer, quero dizer aos amigos leitores e aos blogueiros que façam e leiam seus blogs mantendo a pura expressão da sensatez e do bom senso, permitindo a todos o acesso livre a informação e a palavra aberta a ambas as partes que queiram se manifestar, garantindo assim, o acesso igualitário a informação e a expressão da opinião.

Mas, desde já agradeço de coração aos nossos 56 fiéis SEGUIDORES que são: Sidney, Blog Adustina On Line, José Ronaldo Santos, Terxinha, Carleon Moraes, Everton Venceslau, Victor Yúri, Reinaldo Almeida, Jivaldo, Vitoria Gabriela, Danielly, Professor Landisvalth, Karollyna, João Paulo Vieira de Andrade, Alberto Max, Blog Gospel News de Adustina, Rosário, Professora Ducarmo, Wellton, Marina Oliveira, Manoela Soares, Valderez Correia, Webber, Evandro da Silva, Bruno Santos, Andreza, Danilo da Guilherme Veículos, Professora Maria Auxiliadora, Adriano, Elba Borges, Esther Rodrigues, Vagna, Blog Futebol Barragem, João Adelmo, Blog Moto Clube, Professor João Batista, Márcio Bonfim do União Futebol Clube, Tony Lins, Blog Os Sertões da Bahia, Alexandre, Blog Adustina News, Blog Brasil Um País em Construção, Jaílson Rodrigues do Nascimento, Jackson Dias, Professor Fábio Batista, Maycon Santana, José Evandro, Thaynã de Souza, Diego Ferraz, Castro Alvoro, Juliano Souza, Eliana Carneiro, Madallena Andrade, Gil Gomes e Associação Semeando os Frutos do Amanhã. 

Aproveito ainda, a oportunidade para convidar você leitor a se tornar-se nosso fiel seguidor, para isso, clique em SEGUIR na barra lateral e registre-se no Adustina.Net.

Minha sinceras considerações e respeito as importantes participações durante esse 1º ano, daqueles que sempre manifestaram suas opiniões, nos orientaram e colaboraram com as postagens do Adustina.Net: Flavio Pereira, Alvaro V. Vieira, Niraldo Oliveira de Praia Grande, João Adelmo, Professor Hamilton Sérgio de Castro, diretor da Rede Nordeste de Comunicação Webber, João de Gilvan, José Diogenes de Santana,  Gil Duarte, Ilustríssimo Sr. Delegado Ozório Ramos, José Solon Leles, Assessoria da Câmara de Vereadores de Adustina, Xavier, Professor Batista Oliveira do município de Fátima, Tereza, Fátima Andrade, Ednaldo Batista, Marcelo Vianna, Nonô, Anilton Motocicleta, Mario Sérgio "Souza", o garoto Pedro Paulo de Salvador, Willamy da WSJ Mercearia e tantos outros. 

Aos meus amigos blogueiros e parceiros: Joilson Costa, Edelson Freitas, Rede Nordeste de Comunicação, Blog os Sertões da Bahia, Jornal de Adustina, Blog ASFA, Adustina News, o meu muito obrigado por tanto dividirem ensinamentos e informações de valia para nossa região. Desejo um ano de muito sucesso para todos vocês, meus sinceros cumprimentos.

E você leitor... o que seria de nós senão fossem vocês? Desde já, muito obrigado por nos proporcionarem um ano de existência tão incrível, obrigado por votarem em nossas enquetes, obrigado por enviar e por comentar em nossas matérias, obrigado pelos milhares de e-mails que recebi desde a criação do ADUSTINA.NET.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!
                                                                                                        O EDITOR.
 
2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!