Mãe do cantor 'Gabriel O Pensador' envia mensagem para o Portal Adustina.Net

Nesta quinta-feira, 29 de dezembro, a equipe do Blog de Notícias ADUSTINA.NET teve a honra e o prazer de receber uma mensagem de uma fonte de inspiração para nós, a ilustre jornalista Belisa Ribeiro. Para quem não sabe, Belisa é mãe de um dos grandes nomes do Rap Brasileiro, nada mais, nada menos que o músico e compositor GABRIEL O PENSADOR.

A jornalista Belisa também já atuou como jornalista na Rede Globo, Rede Bandeirantes e em jornais conhecidos, à exemplo do Jornal do Brasil, além de ter prestado assessoria de imprensa a políticos conhecidos nacionalmente. 



Veja a mensagem que a Jornalista e mãe de Gabriel O Pensador enviou ao nosso Portal ADUSTINA.NET:
"Olá, sou Belisa Ribeiro, mãe do Gabriel O Pensador. Falei com o Flávio hoje e ele me indicou o Blog. Muito Legal! Aproveito para desejar um Feliz Natal a todos e quem sabe em 2012 nos leva até aí? Obrigada pelo carinho com o meu filho.

Abraços Belisa."

Nós da equipe do Adustina.Net, queremos agradecer publicamente sua mensagem Belisa, dizer também que é um grande prazer podermos acompanhar o trabalho e a história de uma profissional tão conceituada quanto você. Ficamos felizes e conscientes da responsabilidade que ostentamos ao poder tê-la como leitora e uma de nossas fontes de inspiração. Obrigado!

o Editor
2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!