sábado, 8 de maio de 2010

ADUSTINA: FESTA DOS TRATORISTAS MUITOS BOATOS E INDEFINIÇÕES


Tenho recebido dezenas de E-mails querendo saber a respeito da FESTA DOS TRATORISTA DE ADUSTINA, que é comemorado nos dias 30 e 31 de maio, festa essa que é tradicional na nossa cidade, considerado o 2º maior evento do município. Já estamos se aproximando quase no meio do mês de maio e nada de oficial. Tenho escutado algumas especulações, que a festa só vai ser realizado em um único dia e se porventura vier acontecer... mais até agora nenhuma definição.
Se a festa não for realizado de qualidade, que pelo menos a tradição seja mantida e respeitada, como sempre foi, comemorado nas suas respectivas datas e que não deixe de existir. Qualquer novidade em relação a FESTA DOS TRATORISTAS, divulgaremos aqui no ADUSTINA.NET.

7 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

cade as bandas da festa de adustina em janeiro?

Anônimo disse...

cade as bandas da festa de adustina em janeiro, não vai ter não eh? Uma das atraçoes deveria ser edson gomes tem ke ter um reggaezinho
o povo que curtir edson

Anônimo disse...

Não vai ter não, esse ano vamos passar os 3 dias da festa meditanto, para ver se depois fazemos alguma coisa que se aproveite. Passamos o ano pensando em festas, e adustina não mudou ficou na mesma ou pior.

Anônimo disse...

GOSTARIA D SABER AS ATRAÇOES DA FESTA D JANEIRO
QUE MISTÉRIO É ESSE . E AI PREFEITO ?? VAMOS DIVULGAR.

Anônimo disse...

Atrações da festa de Janeiro,
1 dia - Limpar a praça de eventos.
2 dia - Trocar as lampadas queimadas da iluminação pública.
3 dia - recolher o lixo espalhado por toda cidade.
Aí sim a festa vai ser boa, vai valer a pena e todos vão gostar. Contamos com sua participação.

Blogger disse...

Sr.Prefeito Bebe,essas bandas que o Sr contrator para o Adustina Folia em Janeiro de 2011,não serve nem pra tocar em festinha de aniversário. Eu como cidadão Adustinense moro em São Paulo,e estou descepsionado.Coitado dos comerciantes que esperam por esse evento o ano inteiro. Pode ter certeza que vai ser um fracasso.

Blogger disse...

E aí prefeito Bebe? estas são bandas pra tocar em Janeiro de 2011 em Adustina Folia? fala sério meu irmão! O sr.sabia que essa é a maior festa do ano em Adustina? Olhe as bandas de Poço Verde Sergipe.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!