Quem somos nós?

O Adustina.Net é originalmente um Blog de notícias e variedades que foi criado com a intenção de entreter seus criadores (sim, somos mais de um). Nós colocavamos informações que considerávamos relevantes e que talvez nos trouxessem algum motivo para rirmos bastante, isto é, com as reações (dos leitores) e as mais inusitadas quanto fossem possíveis.

Mas, o que era pra ser um simples meio de comunicação, ganhou a atenção de outros órgãos de imprensa, como jornais (escritos) da capital Salvador, de diversas rádios da região e principalmente entrou nas casas e nas vidas de milhares de pessoas de Adustina e ainda de todas as outras cidades vizinhas.

Por isso, não podemos deixar a "peteca" cair, afinal nosso até então Blog, passou de 20 visitas semanais para cerca de 2.900 visitas semanais, o que corresponde a mais de 400 visitantes diários, sendo que deste total, 40% são de visitantes únicos, ou seja, novos visitantes que conhecem o nosso Blog e tornam-se leitores assíduos.

Com a visão sempre otimista, nós do Adustina.Net, passamos a dar funcionalidades avançadas a nossa página, permitindo a interação do leitor com o mundo (mas, isto sem abandonar a nossa origem que é a de um Blog POPULAR). Por isso estamos aqui e agora, com idéias únicas e originais, sem a necessidade de plágiar nenhum outro blog ou site, e o melhor de tudo, oferecendo a você leitor do Portal Adustina.Net, conteúdo de qualidade e informação em primeira mão, sempre mantendo o COMPROMISSO E A CREDIBILIDADE EM INFORMAR.

Obrigado por nos acompanhar.
Um forte abraço de toda a equipe do

Portal ADUSTINA.NET


Contato via e-mail: adustina.net@gmail.com
2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!