sexta-feira, 17 de junho de 2011

POLÍTICA: PETISTAS SÃO ATENDIDOS PELO GOVERNADOR JAQUES WAGNER


O PT – Partido dos Trabalhadores Diretório de Adustina, vem demonstrando prestigio, companherismo e amizade junto ao governador do estado, que atendendo pedido do líder político Roberto Santos de Santana, liberou o asfaltamento dos povoados Vila São Jose, Sitio da Conceição e Lagoa do Barro, obra esta já iniciada. Segundo depoimento de moradores daquelas localidades, vê-se uma felicidade enorme, pois esta obra vem de uma vez acabar com a lama e a poeira. O morador e líder comunitário José Adailton da Vila São José, disse: “até parece um sonho, pois muitos não acreditavam em tal obra”. Já dona Maria dos Santos, moradora do Povoado Sítio da Conceição desabafa: “a gente a vida toda foi enganada, hoje estamos vendo tanta coisa boa, água, asfalto e agora este presente. Só o PT mesmo para fazer isto por nós”. 

De acordo com o líder Roberto Santana, Adustina vem ganhando muito, é um resgate grande, são vários programas em andamentos no município: água para todos, luz para todos, asfaltamento e recuperação da BA 392 que liga entroncamento a sede. O PT, vem de esta vez consolidar o prestígio junto ao governo na conquista de muitos benefícios para a população, graças ao empenho e luta do presidente Salomão, contando com os apoios do deputado federal Josias Gomes e da deputada estadual Fátima Nunes que não tem medido esforços. 

O povo de Adustina já demonstrou sua aspiração em 2010, e sem sombra de duvidas já sinaliza que 2012, não será diferente.
(Por: José Salomão dos Santos - Presidente)

4 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

anonimo disse...

Ei ROBERTO SANTOS seria melhor se vc vinhesse com o grupo PT desde 1990. Na caminhada em busca de melhoria de NÓS POBRE {classe oprimida}. LUTANDO, por terra saude e educaçao. Tem q cuidar bem de nós {povao} por quer e a gente q coloca vcs no poder. A dep: FATIMA NUNES politico q luta em prou da classe opremida pelo os CORONEIS.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Dá vontade de mi filiar ao PDT, partido do semhor prefeito, ao ver esta reportagem de elogio a ROBERTO SANTOS. Pelo amor de DEUS, este PT chegou a ADUSTINA atravez da IGREJA Com PADRE ALDO, DONA NAIR E SULLENIA. ROBERTO SANTOS chegou ao PT, depois q LULA chegou a PRESIDENCIA, Até então ele ñ acreditava no partido. Acreditava sim, no FHC, PSDB, PFL e PP. ADUSTINA NEWS estar de parabens, por deixar nós informado com apolitica de nosso municipio.

Zé de Adustina disse...

Caro amigo Niraldo de Oliveira, quem sempre gostou de FHC,PSDB,PFL,PP,PDS,ARENA e etc. é o Prefeito Bebe ( agora no PDT ), mas sempre defendeu estes que vc citou. Com relação a Roberto Santos, chegou ao PT levado pela Deputada Fátima Nunes que é petista de berço e de carteirinha. Ela é raíz do PT.
Vamos respeitar a Dep. Fátima Nunes, se ela apoia Roberto Santos, e o Governador Wagner também o apoia, nosso dever é acreditar nos nossos políticos e dar ao Dr. Roberto Santos um voto de confiança e respeito apoiando nossos políticos e nosso partido.

Anônimo disse...

Adustina apoia Roberto Santos e por falta de canidato nos nao estmos segos

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!