sábado, 17 de setembro de 2011

FÁTIMA-BA: AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS COM DROGAS NA BA-220

Em uma ação conjunta entre o Coordenador Regional da Polícia Civil de Euclides da Cunha – Dr. Miguel, o delegado de Cícero Dantas – Dr. Osório, o delegado de Antas – Dr. Rodrigo, o delegado de Nova Soure - Dr. Paulo Jazon, o delegado de Heliópolis – Dr. Flávio, o delegado de Fátima – Dr. Inaudo, com a participação de vários agentes da polícia civil da Regional de Euclides da Cunha fizeram durante a manhã de quarta-feira, dia 13 de Setembro uma blitz, onde foram apreendidas 9 motos no município de Fátima.

Além dessas apreensões, a polícia prendeu Maicon Matos dos Santos, vulgo Calango, 20 anos e com ele estava um menor com as iniciais: G.S.C. esse menor está completando sua maioridade.

Com os dois elementos foram encontrados 75 gramas de maconha. Eles deveriam fazer a comercialização de entorpecentes não legalizados como maconha no Feijão Fest em Fátima –Bahia. A prisão foi realizada as margens da BA-220 que liga Cícero Dantas à Fátima.

Dr. inaudo – Delegado Territorial de Fátima encaminhou na tarde de quinta-feira, dia 15 de Setembro para carceragem de Cícero Dantas – Maicon Matos dos Santos que vai responder por tráfico de drogas. Ele se encontra a disposição da justiça.

Já o menor – foi liberado e encaminhado a sua família. A relação dos envolvidos foi divulgada na manhã de sexta-feira, dia 16 de Setembro. Pois, o Delegado de Fátima estava realizando os procedimentos legais sobre essa ação.

(Informações: DEPOL de Fátima/Rádio Regional AM)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!