terça-feira, 17 de maio de 2011

DÊ SUA OPINIÃO: QUEM SERIA O NOME MAIS INDICADO PARA ADMINISTRAR O MUNICÍPIO DE ADUSTINA?

Faltando ainda pouco mais de 17 meses para a realização das eleições municipais de 2012, os partidos e as lideranças mais influentes da política Adustinense já se movimentam nos bastidores para escolher possíveis candidatos para concorrer as eleições municípais no próximo ano. 

O Adustina.NET é um Portal de Noticias totalmente democrático. Sabemos que cada um tem seus motivos e preferências individuais. Por isso queremos dizer que aqui você é livre para dar a sua opinião.


Vários nomes são especulados pelo eleitorado de Adustina, entre eles: Bebé, Zé Aldo, Nilda, Dr.Valter, Padre Aldo, Gilberto Soldado, Valquírio, Roberto Santos, Márcio Loula, Dr. Agenor Ribeiro, entre outros. 

Levando em consideração as necessidades do município, observando a situação atual e o futuro dos setores de educação,  infra-estrutura e obras, saúde, cultura, esporte, lazer, saneamento básico e segurança pública, qual dos candidatos citados acima teria o perfil mais adequado para administrar com competência a cidade de Adustina?

Quero lembrar que isto não é uma enquete. Esta matéria ficará no ar por cerca de 10 dias a contar de sua publicação. Aqui estamos proporcionando um espaço aberto e democrático, onde todos poderão expressar suas opiniões independentemente da preferência política.

O que você está esperando?! Clique em "COMENTÁRIOS", deixe sua opinião e faça as suas considerações.
 
Obs. Atenção! Os comentários que por ventura possuam ofensas consideradas agressivas individualmente serão moderados a fim de mantermos a ordem e o respeito a liberdade de expressão.

 
ADUSTINA.NET
Compromisso e Credibilidade em Informar

146 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

De todos que ai estão os dois melhores e com capacidade de administrar bem a cidade são dr. Valter e Agenorzinho. E o prefeito municipal nem tem condição nenhuma de administrar a cidade.

Anônimo disse...

Queremos uma Adustina livre com mais educação, saúde, e lazer, chega de promessas queremos um futuru melhor.

Anônimo disse...

tem bons nomes Dr. Valter e Ze Aldo A melhor opção,seria uma dupla Pe. Aldo e Nilda. Esses conhecem, toda realidade e as necessidades do povo. e sabem como a agir. falta a Eles uma oportunidade. que sabe os jovens, não fazem a diferença na proxima eleição. pq si depender dos alienados. teremos mais 4 anos. de retrocesso. com o que está aí.

Professor Solon Leles disse...

Parabéns ao blog,

Como leitor assíduo deste veículo de comunicação indico logo após as opiniões dos internautas, uma enquete com os mesmos nomes apresentados acima.

Não tenho a menor dúvida, Adustina terá um futuro promissor.

Parabéns!!!

Maria de Lourdes Santana Dias disse...

Gostaria de ver Dr Valter e Dr. Agenorzinho administrando o nosso municipio

NIRALDO OLIVEIRA disse...

PADRE ALDO claro: Conhece as nessecidades das COMUNIDADES,e irá prestar serviço nos quatro canto do monicipio.Adustina estar carente de uma politica voltada para o povo, nos cidadaos pobre temos q votar em pessoas com compromisso com nós na saude segurança e educaçao. Pessoas q vem do meio do povão. Mudamos o PAÍS a BAHIA é hora de mudar o MONICIPIO. FATIMA NUNES vê quem apoia, tem muitos oportunistas querendo o seu apoio.

www.adustina.net disse...

Queremos reafirmar aos nossos leitores que continuamos moderando e consequentemente bloqueando comentários pretensiosos e que contenham ofensas pessoais.

Este espaço está aberto a opinião de todos, cite a sua preferência, indique outros nomes de acordo com sua crença política.

O Adustina.Net é um Portal democrático e pioneiro por oferecer um espaço para expressão da opinião de acordo com os conceitos de cada cidadão.

Att. o Editor

Anônimo disse...

DENTRE OS CITADOS, EU INDICARIA A PESSOA DE NILDA, COM CERTEZA, ESSA SIM, É UMA PESSOA COMUNICATIVA. SÓ NÃO PODE PISAR NA BOLA HEIN, DONA NILDA!

Anônimo disse...

O nome mais indicado é o de Zé Aldo,pois é aquele que já passou pela experiencia e deu certo...Os outros podem ter sua chance num futuro muito proximo...
A adustina, so foi Adustina quando teve ele como Prefeito...

Anônimo disse...

Padre Aldo com certeza!!!
Adustina está precisando de pessoas que pensem no carente, no social, na educação, combater as drogas a criminalidade. Adustina precisa de pessoas que tem coragem ir buscar o melhor para cidade e ñ fique dependendo de A, B ou C e esperando os 4 anos dia após dia que algo caia do céuuuuuuuu.
Padre Aldo tem o perfil que adustina precisa!!!

Anônimo disse...

EU INDICARIA DOIS NOMES, ACHO QUE NO BRASIL CHEGOU A VEZ DA MULHER ADUSTINA TAMBÉM COM NILDA NA PREFEITURA TUDO MUDARÁ PQ ELA É COMUNICATIVA E TEM ESPIRITO JOVEM PARA RESSUSSITAR ESSA CIDADE. A OUTRA PESSOA SERÁ ZÉ ALDO COM TODOS OS DEFEITOS Q ELE TEVE POIS NINGUEM É PERFEITO COMANDOU ESSA CIDADE COM DIFERENÇA.

Anônimo disse...

Sabemos que Padre Aldo pertence ao PT e que dificilmente seria possivel conciliar e ter a autorização da Igreja Católica para a sua candidatura... Assim sendo, dificilmente seria candidato, mas sem dúvidas ele seria o melhor entre todos que já se manifestaram. Mesmo assim dependeria de quem seria seu Vice-Prefeito, pois eu não aceitaria votar em Padre Aldo caso seu vice fosse um dos vereadores atuais da Câmara Municipal.

Anônimo disse...

com certeza para fazer melhor é o josé Aldo esse pensa em todos!!!!!!!

paulo disse...

Acho que alguns deles não deveriam estar ai, e minha opinão seria ZÉ ALDO, pq fez e tenho certeza que seria uma otima administração porque alguns desses nessa lista so deus sabe uma prefeitura nas mãos deles a carapuça cai na cabeça de quem mereçe quanto uma mulher na prefeitura é de se pensar nilda é uma boa indicação mas bebe não apoia não

Anônimo disse...

Dois desses candidatos já foram testados e reprovados, outros candidatos sabemos que não são confiaveis.
É hora de mudar, é a vez da mulher... NILDA PREFEITA 2012!!!

Anônimo disse...

NILDA veio de baixo e conhece o sofrimento do povo, é mulher tem mais sensibilidade, é jovem vai trazer o novo. MUDANÇAAAAAAA... A MULHER VEM AI!!!!!

Anônimo disse...

É DILMA LÁ E NILDA AQUI!!!

Anônimo disse...

Desses que estão ai claro que José Aldo teve sua oportunidade e entregou fácil ao que esta ai e não mostrou ainda porque veio, não esta fazendo nada e colocando a culpa no governo estadual, vamos mudar minha gente Nilda sabera o que fazer para mudar novamente o senário de Adustina e Voltarmos a ter uma Adustina livre e sem perseguições voltada para o lazer, segurança e saúde...Muda Adustina Nilda 2012.

Anônimo disse...

Só faltou mesmo a foto mas aposto em Nilda e João Adelmo..........

Anônimo disse...

Padre ALDO, é uma pessoa sem interece finaceiro, so no melhor das pessoas. Ze Aldo é coisa do passado. Nao é capaz de administrar. Nilda ñ vejo falar nessa mulher sumiu. provavelmente aparecerá em 2012

Anônimo disse...

A melhor é Nilda,que divide com o povo o que ela tem :)

Anônimo disse...

Saúde, educação, lazer, segurança, cultura, festa, prestação de serviços, mulher, juventude, paz, MUDANÇAAAAAAAAAAAAA.............
É A VEZ DA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!

PONTA DA SERRA disse...

MINHA INDICAÇÃO SERIA ZÉ ALDO QUE JA MOSTROU SUA ONESTIDADE POR NOS ELEITORES ADUSTINA ESTARA DE BRAÇOS ABERTO PARA VC

Alvaro V. Vieira disse...

Nilda pertence ao atual governo, isto não seria mudar, isto seria continuismo com troca de sexo...
Para mudar não precisamos de um político, precisamos de uma pessoa coerente, conseguente, honesta, trabalhadora e acima de tudo que acredite nos jovens e no futuro.
Eu votaria em um nome novo que goste da vida, da saude, da educação, do lazer, do esporte e da cultura. Uma pessoa que saiba falar e argumentar, uma pessoa que não fique procurando brigas e falatórios, uma pessoa que respeite os outros e saiba ouvir, uma pessoa que não use seu gargo e função para ameaçar e desacatar os outro.
Resumindo: Uma pessoa de caráter, dignidade e sabedoria, um exemplo para ser segudo pelos nossos jovens!!!

Anônimo disse...

O futuro a Deus pertence, para ele nada é impossível, cabe aos homens exergar a hora e o local certo para cumprir sua missão na terra em nome do bem comum. Desta forma, confio na sabedoria dos homens do BEM. A hora é de acreditar que é possivel estabelecer uma nova filosofia política e administrativa para nosso município. Os nomes do bem já se apresentaram, sem grupos, lados ou vícios políticos, vamos dar uma chance para que eles façam o que OS POLÍTICOS CARREIRISTA não fizeram...

Anônimo disse...

Zé Aldo foi o melhor prefeito da cidade, porém andava arrudiado de PITBULL andando sozinho é o melhor!
é 10! Voto nele de novo 15 na cabeça.

Anônimo disse...

Quero um governo digno de todos, um governo respeitoso, um governo autoritario, onde todos sejam tratados iguais, A saúde e educação em primeiro lugar.
Um governo onde o povo escolhe o que quer, onde as pessoas sejam autoridades. Quero o melhor para a minha cidade.
Eu quero Zé Aldo para adustina ter melhoridade.

Att. Uma pessoa que pensa no melhor!

Anônimo disse...

CHEGA DE HOMENS INSENSATOS E SEM SENTIMENTOS.É DILMA LÁ E NILDA CÁ.

Anônimo disse...

queremos uma nova adustina , não essa que está de macha ré, quem tem memoria boa lembra de adustina,administração passada tudo tinha faculdade , festas... hoje vivemos no verbo passado, ao invés do presente , tinha medico, tinha festa , tinha futebol, tinha merenda nas escolas, tinha material escolar...nossa adustina esta quase chegando ao fim de ser uma antiga queimada, acho que o povo gosta de bagaço queimado...rsrsrs

Anônimo disse...

Voto em Bebé por que ele merece

ANTONIO disse...

O NOME MAIS INDICADO QUE TODOS NOS SABEMOS PARA DISPUTAR UMA ELEIÇÃO HOJE EM ADUSTINA CONTRA O ATUAL PREFEITO HOJE DESSES TODOS NOS SABEMOS QUE AINDA É ZÉ ALDO CABE A ELE AGORA SABER COM QUEM ANDAS E ONDE ANDAS MEU VOTO É SEU

Anônimo disse...

Concordo com Antonio, o mais forte da oposição para disputar com Bebé é realmente Zé Aldo, só tem um probleminha, ele perdeu com a prefeitura na mão pior agora sem nenhum apoio. Acho q ele naum vai entrar nesta aventura, sabendo que esta perdida.

Anônimo disse...

Hei!!! Você que está fazendo a pré-campanha da D. Nilda, dá um tempinho, pega mais leve. Não exagera, o efeito pode sair ao contrário... Tudo demais enjoa...

Anônimo disse...

Nilda porque tem a cabeça aberta e pensa com a juventude.

Anônimo disse...

Nilda, mulher de coragem, fibra e determinada,administrar o município
com um olhar voltado para todos os cidadãos.

Anônimo disse...

DILMA E NILDA NÃO TEM NADA HAVER!!!
DILMA É PT, NILDA É DEM!!!
DILMA É LULA, NILDA É SERRA!!!
DILMA É WAGNER, NILDA É O CANDIDATO DERROTADO!!!
DILMA É O NOVO, NILDA É BEBE!!!
DILMA É MUDANÇA, NILDA É CONTINUÍSMO!!!
NÃO A BEBE, NÃO A NILDA, NÃO AO CONTINUISMO!!!
VAMOS MUDAR, VAMOS VOTAR PT!!!

A ÚNICA SEMELHANÇA ENTRE DILMA E NILDA É QUE AS DUAS USAM SAIAS...

Anônimo disse...

Nilda teve sua chance junto a Bebé, foi ela que fez o povo acreditar que Bebé tinha mudado...porém assim que eleita foi esqueceu-se do povo...parece que ela tem um sentimento de desejo pessoal. Ela começou a administrar junto com Bebé, mas foi chutada como todos...
Ela pode até ser uma boa politica, mas para prefeita... acho bom ela ter mais experiencia...
Mas uma boa dupla seria Zé Aldo prefeito e Nilda Vice...

Unknown disse...

ZE ALDO 2012 VENHE AI FIRME E FORTE NO 15 JACARE NELES....

Anônimo disse...

Vou admitir, ninguém pode pensar em fazer política em Adustina sem pensar na pessoa de Nilda. Ela será a peça chave nas eleições de 2012, não resta nenhuma dúvida enquanto a isso.
Porém, Bebe ainda é o candidato mais forte, principalmente agora que Marcelo Nilo aproxima ele ao governo do estado.E Zé Aldo,concordo com outro comentário, sem apoio e sem prefeitura pra gastar por ele não vai entrar numa aventura que sabe que esta perdida.

Anônimo disse...

Na verdade desses que ai estão cinceramnete eu preferia nenhum, pois todos que entrar irão visar principalmnte seu umbigo, sua conta bancaria com toda sua familia, longe de algum deles querer ganhar pensando na nossa esquecida cidade, visam apenas seus cofres, que PENA o unico que pensou na humanidade foi Jesus, mais infelizmente temos que escolher alguem.....vamos ver, analizar melhor o perfil de cada um e em outubro de 2012 agente escolhe.

Anônimo disse...

Eu acredito que um bom nome pra assumir a administração é GILBERTO Soldado pois ele é do povão e tem o carater bem parecido com o falecido zé de benedita ou seja luta pelo povo e pela dignidade do povo.

Anônimo disse...

A MULHER VEM AÍIIIIIII.A POPULAÇÃO DEVE AGORA ESCOLHER UM BOM VICE ,Q TENHA A MENTE ABERTA PARA AS MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES Q NOSSA CIDADE TANTO NECESSITA.E COM ELA FORMAR UMA DUPLA NOVA ,COM SONHOS E ESPERANÇAS DE UMA ADUSTINA MELHOR.

Anônimo disse...

O MELHOR PARA ADUSTINA É NILDA PREFEITA VALQUIRIO VICE .

Anônimo disse...

Padre Aldo pensa no social, hj as drogas chegou ao no municipio, nossos filhos estão ai vulneraveis a tudo. Adustina hj parece terra sem lei, tudo pode.
Ele tem otimos projetos para desenvolver contra as drogas. Pois, ele tem visão ampla vai afazer além de suas atribuições de prefeito como tbm dar um basta nesta maldita droga que invade nossas casa e toma nossos filhos.
Padre aldo jáaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Volta José Aldo, o povo clama. Todos sabem disso... Mas o adustinense é fogo. Se é que vocês me entendem. Ah! A vice do atual prefeito, nunca terá o apoio deste seus aliado. Será mesmo que é aliado?????? Cuidado!!!!

Anônimo disse...

ze aldo e agenorzinho.. uma dupla . boa.

www.adustina.net disse...

Caros leitores.

Quero aqui parabenizar vocês pela ótima participação de todos. Já são dezenas de comentários sobre a pauta proposta na matéria. Vocês realmente são livres para escolher e estão dando show neste quesito.

Aos comentários mais agressivos e que reclamam por não terem sido postados, eu repito: Fale da sua opção de candidato, nós do Portal Adustina.Net não temos preferência. Mas quem em uma frase, ao invés de falar bem de seu candidato, prefere fazer agressões pessoais aos outros NÃO TERÁ O SEU COMENTÁRIO PUBLICADO.

NÃO PUBLICAREMOS COMENTÁRIOS QUE SÓ FAZEM OFENSAS PESSOAIS OU UTILIZAM O ESPAÇO EXCLUSIVAMENTE PARA PROPAGANDA PARTIDÁRIA.

RESPONDA A PERGUNTA DA MATÉRIA: (qual dos candidatos citados acima teria o perfil mais adequado para administrar com competência a cidade de Adustina?) E NÃO FAÇA OFENSAS PESSOAIS, AÍ VOCÊ TERÁ O SEU COMENTÁRIO PUBLICADO.

Somos explicitamente democráticos e não vamos ceder a ponto de criar um ambiente de atrito e troca de ofensas. Faça o seu comentário limpo, acredite na sua opção.

Atenciosamente, O Editor.

Anônimo disse...

Feliz a Cidade Cujo o Deus é o Senho quanto aos adustinenses a palavra diz que merece o governo que tem!

Anônimo disse...

É a vez da mulher Nilda 2012 prefeita - vice-prefeito Valquirio...

Anônimo disse...

Veja uma análise:
Educação: merenda todo dia nas escolas, material didatico gratuito para series iniciais, eventos em todos os polos do municipio, transporte alternativo disponivel, faculdade na cidade com pagamento de 60%, e onibus para Ages, semanas pedagogicas inteiras e com apresentadores de renome nacional.
Saude: medico todo dia, PSF funcionando ativamente, oferta de medicamentos da farmacia do povo e quando não tinha doação direta, ambulancias viajando e veiculo Kombi semanalmente, cosntrução de postos de PSF.
Assistencia Social: cestas de distribuição para familias carentes, Craas ativo, cadastramento de bolsa familia sem cortes demasiados, eventos sociais, psicologo, nutricionista e assistente social todo dia.
Esporte e Lazer: no esporte patrocinio a eventos nos quatro cantos do municipio, construção de quadras,
Festas tradicionais: janeiro- 12 bandas de renome a citar: Aviões, Rikky e Renner, parangolé, calcinha preta...em maio a mesma coisa, Festa do Itamar, Festa do Sitio do Quinto, Festa de Ze de Benedita...
Limpeza da Cidade: a cidade era limpa, lixo catado semanalmente, calçamento restaurado semanalmente, iluminação perfeita na sede e zona rural...
Ainda querem comparar é, o erro de Zé Aldo so foi um, os homens ditos de confiança eram usurpadores, mas isso ele deve ter aprendido...Zé Aldo de novo com tudo novo e equipe nova...

Anônimo disse...

Adustina merece uma mulhe no poder! talves só assim as ela posso crecer e se desenvolver! Dilma lá e NILDA ca

Anônimo disse...

Zé aldo é passado...
É hora do novo!!!

Anônimo disse...

É A VEZ DA MULHER...

Anônimo disse...

A gora é aves da mulhe! Nilda tem o pefil serto para adiministra a nossa cida, ela fará uma adimisistração trasparente e decentralisada e participativa junto com o povo,a vos do povo e a vos de Deus....

Anônimo disse...

Dali Zé aldo... Competência e responsabilidade.

Anônimo disse...

ZÉ ALDO CONSERTEZAAAAAAA

Anônimo disse...

Já passou de Bébe para Salú e depois para Zé Aldo, o crescimento de Adustina não pode parar, vamos votar para ganhar vamos ganhar ningeum vai nos derrubar, já ganhou já ganhou Dr. Valter já Ganhou................

Anônimo disse...

O pt derrotou o prefeito nas urnas em 2010 e em 2012 para prefeito, o pt esta na luta.

Anônimo disse...

queremos Nilda! 2012 ti espera Nilda com certesa tem capacidade para adiministra Adustina.............

Anônimo disse...

o pt de adustina queria ter uma pessoa como NILDA para disputa uma eleição mais infelismente não tem, vão fica so na vontade né......

Anônimo disse...

Queremos mudança Nilda 2012 prefeita e Valquirio Vice-Prefeito... Essa dupla vai longe...

Anônimo disse...

vejo que o PT de Adustina não candidato forte, na minha o pinião o PT deve ter um nome como vice na chapa de NILDA PREFEITA

Anônimo disse...

Ouvi dizer q Nilda esta indo p o partido do Vice- governador da Bahia, o PSD de Otto Alencar, e será candidata a prefeita em 2012, com o apoio ou sem o apoio de Bebe.

Anônimo disse...

Perderam para Fatima Nunes e Agenozinho e agora vão perder para o Padre Aldo e Dr.Valter

Anônimo disse...

Nem só de cascalho vive uma cidade precisamos de quadra esportiva boa saúde, educação e lazer vote no novo. acorda Adustina.

Anônimo disse...

Ouviu dizer? Quem disse? Vontade de dizer que não é Bebe, mas todos sabemos Nilda e Bebe é a mesma coisa...

Anônimo disse...

A maneira maIS fácil de derrubarmos o prefeito que aí está que até agora não fez NADA e nem diss para que veio, é juntarmos Zé Aldo, PT, e Nilda, aí sim tomararíamos a prefeitura dele. A chapa seria essa: NILDA Prefeita e zé Aldo VICE.
Roberto Santos deveria sair como vereador. VAMOS A LUTA E TRAZER NILDA PARA O NOSSO GRUPO, assim Adustina terá mudanças, estamos aí Zé Aldo ja mostrou que é um prefeito de fibra, e fez muito por nós e Adustina, vamos nessa mais uma vez NILDA E ZÉ ALDO, a dupla que vai da certo... será 13 ou 15? Melhor o 13 né? Já estouramos na eleçião passada e com certeza vamos levar essa é 13 na cabeça. Bebé saia dessa rapaz sua vez ja passou deixe Adustina brilhar, porque desde que você entrou ela está no escuro, nas trevas. DIGA NÃO AO 25, AGORA É 13.

yuri disse...

Nilda vc só vai ter vez e voz rompendo puliticamente saindo de Bebé.

Anônimo disse...

Adustina precisa de uma revolução imediata, não veja pessoa melhor que Padre Aldo!!!
Adustina precisa de pessoas sensatas e ñ aproveitaderes.

Anônimo disse...

Eu sou a favor de gilberto soldado. Esse sim vai ser a favor do povo, é ele que tem chances

Anônimo disse...

Padre Aldo, Dr. Valter, Roberto Santos, Márcio Loula e muito mais (SURPRESA)... PT de Adustina, VENCER PARA MUDAR, MUDAR PARA VIVER, VIVER PARA O PROGRESSO. PREFEITO PT, VICE PT, MAIORIA ABSOLUTA NA CÂMARA PT !!!

Anônimo disse...

Nos quatros cantos de Adustina, todos já sabem, MUDANÇA... tá na boca do povo, no coração da galera e no destino de nossa terra. É A VEZ DA MULHER!!! NILDA 2012.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Ze Aldo em 2004 falava q iria construir uma praça de lazer pra os idosos. Eu pergunto construiu? Meu povo ADUSTINA de pessoas q administre sem fim lucrativo. Com inteçao de melhorar a saude, educaçao e segurança, e q acolha todos os lados. 201Um cidadao capaz de construir ADUSTINA.

Anônimo disse...

Pessoal, diante destes que estão sendo citados, porque não apostar naquele que foi dito como o parceiro do povo na prefeitura adminstrada por José Aldo, Márcio loula. Infelismente, ouvi, ele dizer que não queria, mas quem manda é o povo. Quem sabe ele não rever seu posicionamento.
então, Pense bem: 2012, Marcio Loula na cabeça!!!!!

Anônimo disse...

Bebé nos seu programas eleitorais em 2008 dizia: Minha companheira NILDA, o povo vao me chamar de Zé Festeiro, aí eu pergunto cadê as festas boas que ele fez? A resposta todos sabem NENHUMA, chegou a hora de da um basta nessa situação, Bebé nunca mais...agora é nilda e zé aldo...

Anônimo disse...

É MUITA FALTA DE INTELIGÊNCIA DIZER Q NILDA E BEBÉ TEM O MESMO PENSAMENTO, OS MESMOS IDEAIS.ACHO Q NEM O MAIOR ADVERSÁRIO DE NILDA PENSA DESSA FORMA ISSO DEVE COISA PESSOAL.

Anônimo disse...

Mudança já é legal, mas Nilda é CONTINUISMO, ela é Bebe, ela é DEM, ela não representa mudanças, ela representa o que já está aí...
MUDANÇA JÁ É PT, É PADRE ALDO, É Dr. VALTER, É ROBERTO SANTOS, É MÁRCIO LOULA E É MUITAS SURPRESAS BOAS PARA CONSTRUIR UMA NOVA ADUSTINA!!!

Anônimo disse...

O melhor para Adustina é Nilda, porque vem do povo, é do povo, pensa com o povo e tem cheiro de povo.
É A VEZ DA MULHER!!!

Anônimo disse...

caro niraldo, ZE ALDO possa não ter feito um quadra pra idoso, mas ele fez 2 uma no sitio da conçeiçao e outra no guaruja, trabalhou na saude tinha medico de segunda a sabado, trabalhou na educaçao tento professores competentes e tendo merenda aos seus filhos(caso tenha),ele fez com que o esporte cresseçe, as festas boas com bandas boas, trabalhou na assistençia social que aqui n tinha, o policiamaneto era outro, enfim na gestao dele tinha educaçao, saude , esporte, festas boas, assistencia social, ele possa ter tido os seus defeitos, q eu axo q era as suas companhias, se deus na agradou a todos imagine um ser humano agradar a todos adustinenses. Ele seria uma otima oposiçao mas todos nos ja sabemos que ele nao quer...

Anônimo disse...

Esse PT se acha capaz de ganhar uma eleição, so porque FATIMA NUNES teve maioria dos votos, porem quero lembrar que muitos desses votos sáo de elitores de bebé, e tenho certeza que em 2012 vão votar em bebé pode apostar, não sou simpatizante de bebé, mas pode ter certeza que ele será o vencedor das eliçõres 2012, e quanto ao PT va se conformar e procurar o que fazer em vez de ficar bancando vitoria que nunca vai existir.Quem é esse candidato tão forte do PT? por que eu procuro e não acho. além de tudo ficam se escondendo atras de uma sigla partidaria,FATIMA NUNES não vão eleger vcs não...

Anônimo disse...

A VERDADEIRA MUDANÇA E MACIO,POIS É UM JOVEM EMPREENDEDOR QUE TEM INVESTIDO O MELHOR PARA ADUSTINA.

Anônimo disse...

Zé aldo não quer pq sabe q perde. Com a prefeitura perdeu pior agora.

Anônimo disse...

Também concordo com o comentário anterior. O PT Nacional está fazendo seu nome, teve LULA como um grande governante... mas isso foi mérito dele, pq tem história de vida, de luta por ideais de uma classe.Mas aqui em Adustina, sinto informar que o PT não possui nenhum nome capaz de competir uma eleição. Padre Aldo tem uma história como pároco, um ideal político que é o PT, mas é só isso. Nada mais. Os demais é só folia, não possuem perfil político para melhorar Adustina nas áreas que mais necessita. São somente opositores ao atual prefeito, mas não significa que sejam a mudança que Adustina quer e precisa. Ainda espero um candidato diferente dos já citados, que seja diferente, uma nova opção, pq senão está muito difícil votar na próxima eleição.

Anônimo disse...

Se a oposição não tiver a maturidade de juntar todo mundo, e apoiar Nilda como candidata, isolando Bebe, não irá ganhar a proxima eleição.
Pq se for Bebé e Nilda juntos de novo eles são imbativeis, e todos sabem disso.
Até pq, Bebe esta com o presidente da assembléia, Marcelo Nilo; e Nilda com o vice governador da Bahia, Otto Alencar.

Anônimo disse...

Política é para quem não tem vergonha na cara mesmo... daqui uns dias Bebé é do PT..
Por isso é difícil votar na próxima eleição.
Bebé e Nilda podem até se imbatíveis, não pq são os melhores (longe disso), mas por falta de opção, de gente com propostas inovadoras, pessoas com carisma perante o povo, gente que venha do povo e para lutar por esse povo.
Bebé e Nilda ainda existem como políticos de Adustina pq sabem fazer politicagem e não política!!!
E Adustina sabe disso...

Anônimo disse...

Esse eleitor que não gosta do PT deveria ser honesto e admitir que é Bebe até a alma. Não tem nada demais, é seu direito, vivemos uma democracia plena (graças ao PT e aos partidos de esquerda que derrubaram a ditadura militar apoiada pelo Partido da direita, ao qual pertencia o Sr. Bebe). A verdade é que o Brasil mudou, agora é a vez do povão, da juventude e da democracia, assim como o Brasil, a Bahia também mudou elegendo por duas vezes um governo do PT. Em 2012 Adustina também mudará!!! Não adianta remar contra a maré, o povo modificou sua maneira de pensar e agir, agora o povão dá tapinhas nas costas dos coronéis jurando amor eterno, e nas urnas votam no PT. As urnas não mentem, não tem historinhas, os números são expressivos e verdadeiros. O POVO QUER MUDANÇA, QUER O NOVO! CHEGOU A HORA DA RESPOSTA POPULAR A TANTOS ANOS DE DESCASO E ABANDONO, AGORA É O POVO NO GOVERNO, A JUVENTUDE E O PROGRESSO.
É só aguardar as urnas falarem, elas são soberanas e a vontade popular é explicita. Em 2012 nós, eleitores de Adustina, vamos sepultar o passado e começar a escrever a nova história de ADUSTINA!!!
Nossos candidatos a PREFEITO e VICE?
VCS JÁ SABEM... É SÓ PENSAR!!!

anonimo disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuu presidente da semblia, e vice- governador. Acorda pfl ou DEM ja era.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Concordo com o penultimo comentário, é hora de mudança.Na época do PSDB na pesidecia ajudante e predreiro andava em S. paulo de bicicleta ou ônubus. Hoje os mesmo andam de carro própio, eu pergunto isso é uma vitória pra classe pobre? Claro q sim, graças a DEUS e ao governo do PT {LULA}

Anônimo disse...

o PT em Adustina é tão fraco que nem candidato tem....

Anônimo disse...

A MULHER VEM AI!!!!!!

Anônimo disse...

O PT ta com esse blablabla dizendo q tem candidato, é só fuzuê, depois abre p qualquer candidato da oposição.

Anônimo disse...

Nilda não é e nunca foi, por isso é a vez dela, pois já mostrou o que é, apesar de não ter apoio do frefeito ela continua ajudando o povo.

Anônimo disse...

Caro Niraldo o PT cresceu no Brasil e na Bahian,até ai concordo co você ,mas vamos ser sinceros pra conseguirem se eleger aqui em Adustina "tá puxado" se conformem por que essa vitoria nunca cai existir,sabe porque ? os representantes do PT aqui não tão com essa bola toda não, vc nem aqui vive so sabe de historias contadas por simpatizantes PT .Acorda meu amigo os seus coleguinhas de partido são fracos pra caramba!!!

Anônimo disse...

DR.AGENOR É UM BOM NOME,ALEM DE TUDO PODE BANCAR UMA CAMPANHA, E OS OTROS SERÁ SE PODE?

Anônimo disse...

Pra que mudança se Adustina ta uma cidade maravilhosa? sim,por que pra mim ta bom é assim a dois anos atras queriam mudança e mudaram. agora ta ruim é? eu acho que não.eu acho é pouco quando vejo algumas pessoas reclamando do prefeito.ele ta dando o que vocês merecem,agora guentem...Até agora pra mim nada mudou por isso não to nem aí,nunca precisei de remedio não.

willamy disse...

Fico observando, os comentários e percebo como a maioria do leitores, estão preoculpados com o perfil que procuram nos candidatos, a maiória visam mais a condição financeira do candidato do que o caráter, competência e acima visão política.
Administrar uma cidade, não é administrar fazenda ou comércio. é totalmente diferente. os problemas são outros. Adustina precisa sim passar por uma mudança e que as pessoas que si lançam candidatos tenham convicção, do que estão fazendo, pois o povo já estão cansado de tanta promessas enganosas. Cabe a nos analisarmos e escolher o melhor. e depois cobrar do escolhido as mudanças, mesmos tendo votado nele.

Anônimo disse...

Sinto q a oposição esta desesperada, esta louca para achar um salvador da patria, apela p um, apela p outro, p o ex, p o Dr q dizem ter dinheiro, etc, etc, etc... naum vai achar, pq ninguem vai entrar numa aventura.

Anônimo disse...

QUANTA FORÇA DOS CABOS ELEITORAIS DOS POLÍTICOS CARREIRISTAS EM TENTAR DESMORALIZAR O PT DE ADUSTINA E SEUS PROVÁVEIS CANDIDATOS... ISSO NADA MAIS É QUE MEDO! MEDO DE PERDEREM SUAS BOQUINHAS... MEDO DA VITORIA EMINENTE DO POVO... MEDO DE UM DIA TEREM QUE TRABALHAR DURO NA TERRA PARA PODER RECEBER O SEU SUSTENTO... MEDO DA VITÓRIA DO POVO EM CIMA DO CONTINUISMO...
FALAM DAS PESSOAS DO PT, TENTAM MENOSPRESAR GENTE DO BEM, COMO SE ELAS FOSSEM INCOMPETENTES OU APROVEITADORES... FALEM DE VCS, DOS SEUS CANDIDATOS, DAS BELAS OBRAS E AÇÕES SOCIAIS DE SEUS POLÍTICOS... FALEM DO MARAVILHOSO HOSPITAL DE EMERGENCIA DE ADUSTINA; FALEM DA BELA ESCOLA TECNICA FEDERAL DO ENSINO MÉDIO DE ADUSTINA; FALEM DA MARAVILHOSA PRAÇA MUNICIPAL COM SEUS JARDINS, FONTES, QUIOSQUES, QUADRAS ESPORTIVAS E PARQUE INFANTIL; FALEM DA FANTÁSTICA CASA DA CULTURA ADUSTINENSE; FALEM DA FORMIDÁVEL PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS E AVENIDAS DE ADUSTINA; FALEM DA EXTRAORDINÁRIA AÇÃO SOCIAL DE BOLSA ALIMENTAÇÂO DO PROGRAMA MUNICIPAL ADUSTINA SEM FOME; FALEM DO FANTÁSTICO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ADUSTINA; FALEM DO GRANDIOSO GINÁSIO MUNICIPAL POLI-ESPORTIVO DE ADUSTINA; FALEM DO PROGRAMA SOCIAL MUNICIPAL DE INCENTIVO A EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR; FALEM DA MAGNÍFICA CASA DO POVO ADUSTINENSE, QUE FOI CONSTRUIDA E ENTREGA AOS CIDADÕES NO MÊS PASSADO... ENFIM NÃO FALEM MAL DO PT ADUSTINENSE, FALEM BEM DE SEUS CANDIDATOS ATUAIS E DO PASSADO, SEM ESQUECER DE SUAS MARAVILHOSAS OBRAS E FANTÁSTICOS PROGRAMAS SOCIAIS!!! DEIXEM O PT PARA NÓS QUE APENAS QUEREMOS TRABALHAR E MELHORAR UM POUQUINHO NOSSO MUNICIPIO.
E AGORA! QUEM SERÁ (...) QUE TEM NOME BOM E CAPAZ??? NOME COM FORÇA PARA ENFRENTAR O POVO???

EM TEMPO: PARABENS AO COMPANHEIRO NIRALDO OLIVEIRA, SEUS PESAMENTOS E SENTIMENTOS NADA MAIS SÃO DO QUE O RESULTADO DO NOVO BRASIL QUE NÓS QUEREMOS PARA TODOS OS CIDADÕES E MUNICÍPIOS DO NOSSO PAÍS.

OS POLÍTICOS FALAM NOS MICROFONES, O POVO FALARÁ NAS URNAS!!!

Anônimo disse...

Uma grande opção que não pode passar desapercebido é o Gilberto SOLDADO, ele seria uma ótima opção para montar uma chapa forte para a candidatura a prefeito.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Graças A DEUS estou trabalhando pra conquistar meus objetivos, sem depender de politica. Já reclamei do atendemento dos postos de saúde, ao prefeito de P.G.MOURAO pessoalmente, hoje dep. federal. As possoas deviam colocar os nomes estamos no pais democratico.

Anônimo disse...

Sonhar é bom e travesseiro é barato.
Rsrsrsrsrs...

BRENDA disse...

Para escolher agora um nome para quem votar é como acertar no escuro (se é que acerta). Na minha opinião, nós cidadãos e eleitores deveríamos era primeiro ouvir as propostas reais que podem ser realizadas (não as demagogas) desses supostos candidatos.Não devemos escolher um prefeito para governar a nossa cidade porque um é bonzinho, outro que é popular, outro porque é simpático, outro porque me fez um favor, outro porque deu certo com um e agora pode dá certo para esse outro, outro porque me prometeu um emprego, outro porque é da família,outro que teve sua a oportunidade mas o tempo foi curto para resolver os problemas( rsrsrs), etc., temos que escolher um candidato comprometido, que tenha uma visão de gestor público, que possua caráter e bons valores (isso observamos nas ações do dia-a dia de cada pessoa), que seja atualizados com as informações de administração pública (para não colocarmos pessoas que não sabem nem o que assinam), que em suas propostas de governo estabeleçam as prioridades da cidade de maneira a executá-las em curto prazo(com empenho),que saiba administrar o dinheiro público(não os que colocam em seus próprios bolsos), aquele que para se eleger não use o dinheiro para comprar seus votos e outras politicagens.Aí vocês podem me perguntar.Existe essa pessoa? SIM, É SÓ TIRAR AS VENDAS DOS OLHOS QUE ENXERGAREMOS MELHOR, TIRARMOS ESSAS CORRENTES QUE NOS APRISIONAM POR CONCEITOS EQUIVOCADOS,UMA ESCOLHA CONSCIENTE, QUERENDO MUDANÇAS CONCRETAS. AÍ SIM, TEREMOS UMA ADUSTINA DESENVOLVIDA E MELHOR PARA VIVERMOS.Essa é a minha opinião.

Anônimo disse...

Sim, mais quel é a sua opção Brenda? vc falou muito e não disse nada.

BRENDA disse...

Anônimo, acho que vc leu minha opinão e com certeza não entendeu.Neste momento não posso escolher porque não sei quais são as propostas dos supostos candidatos.RELEIA O MEU COMENTÁRIO, POR FAVOR.E,POR FAVOR ENTENDA.

Anônimo disse...

Brenda, vc precisa ser mais sucinta, naum é um discurso!!!

Anônimo disse...

esta Brenda quer se aparecer,se não tem nenhum candidato e sim prè-candidato como vamos saber as propostas.esta relação para enquete são de pessoas que prestou ou presta algum tipo de benefio a sociedade com certeza tem mais nomes para ser citado nesta enquete ex. Marta Rabelo e Leony a dupla que melhor representa nossa camara.

Anônimo disse...

Realmente, Marta de Osmar ou Leoni são duas pessoas públicas que poderiam possivelmente ser a mulher que representa melhor o município. Já a Nilda é mais Paripiranga.

Anônimo disse...

Discordo de algumas pessoas acima, em primeiro lugar, acho que não é a hora, de nenhum dos atuais vereadores, falta experiência e iniciativa, alguns dos candidatos citados, "mal visitam" a nossa terra, como terão capacidade para saber as nossas necessidades ? Vale ressaltar, que Nilda, mesmo sendo atual vice, não teve uma chance de administrar COM SUA VONTADE o nosso município, portanto ela seria a principal indicada, para com sua visão, que só ela tem, para Modernizar o nosso município.

Anônimo disse...

Essa já é demais Nilda representa Paripiranga só porque mora no interior?Isso é de3scriminação com as pessoas da roça.Mas Nilda vem mostrando a sua força ,sem apoio do poder público mais com o apoio do povo o seu nome vem crescendo muito.Carisma e ,força de vontade,e coragem ela já mostrou que tem desde 2004 quando foi candidata contra toda a elite de Adustina.Eu e minha família apostamos no nome dela em 2012.

Anônimo disse...

que visão é esta na primeira oportunidade ela muda de lado deixando o povo.
para ser candidato na oposição é necessario um nome forte e competente para unir o grupo e esse nome com certeza não é nilda.
mais pode ser, padre Aldo, Zé Aldo,dr. Valter,Roberto e Marcio Loula.

Anônimo disse...

Para inovação

Marcio 2012.

Anônimo disse...

Prestem bem atenção! Dos candidatos que estão aí, e, que já provou ao município tem capacidade de crescimento social e econômico (Escola particular de sucesso, primeira Faculdade e última, esta não ficou aqui no município porque o atual prefeito desprezou). Quem será????

Anônimo disse...

Nilda está no lugar certo, ou seja, ao lado de Bebe que é seu padrinho político. Se Nilda quiser concorrer as próximas eleições como candidata a prefeito, que seja pela situção com as bençã de Bebe e representando o DEM.
Não venham pra cá com essa história de Nilda na oposição a Bebe, porque isso ela nunca foi!
Caso ela adotasse essa postura seria exclusivamente para enganar e ludibriar o povo e os eleitores...

Anônimo disse...

Pois é, que discriminação é essa com quem mora na zona rural? não se esqueçam algumas poucas mentes pequenas da cidade que 70% do eleitorado de Adustina encontram-se nas comunidades rurais.
Com o povo, pelo povo, para o povo... é Nilda que o povo quer!!!

Anônimo disse...

Nilda naum deixou o povo, se tornou vice-prefeita p ajudar o povo com o pouco q tem. Estes riquinhos de Adustina estão enganados com a força do povo, e o povão só fala em Nilda.

Anônimo disse...

Pois que Nilda seja Candidata pela situação, e com o apadrinhamento de seu mentor Bebe!!! O povo do campo com os pés descalços poderão votar nela, só que pelo seu partido o DEM. Não venham prá cá com essa de trocar de partido como se troca de roupas!!! Quem é DEM, quem é Bebe que fique na situação.
Isto não é discriminação, isto é vergonha na cara!!! Oposição é oposição, políticos do Bebe (DEM) são GOVERNO, que fiquem no seus lugares ao lado de seu líder político.
Sem essa de trocar de lado prá ganhar às eleições, e depois fazer a política do Bebe...

Anônimo disse...

Nilda é representante de um anônimo só! que por muito repetir o mesmo bla,bla...! já ficando chato. eu digo se ela casou com o prefeito que fique com ele.
queremos ver uma união de PMDB,PT,PDT,PP,PCDOB,PSB,PPS,PSD e muito mais.

Anônimo disse...

O DEM????? ahahahahahahahahaha!!!!!!!

Anônimo disse...

A oposição esta desesperada... sabe q vai perder mais uma.
rsrsrsrsrsrsrs!!!

Lázaro Dias disse...

Gostaria de ver o Agenorzinho na prefeitura de Adustina.Na verdade esta cidade precisa sair da mesmice, tem tudo para crescer, a evolução tem sido a passos largos de tartaruga, que é mais rapida do que os politicos que passaram por ai.

Anônimo disse...

Falam muito dos candidatos a prefeito da nossa terra, mas esquecem que o municipio tb depende de bons vereadores. Eu como ex-aluna do CMA, gostaria que o professor José Batista Neto (Zezinho de Zé Bigode) concorresse a uma das vagas. Acho ele muito inteligente e capaz e a educação precisa de pessoas como ele. Lembram-se como era o CMA, antes dele? Estudei lá e vi. No início fiquei com raiva dele,depois entendi. Hoje, sei mais ainda... Depois, quem sabe se ele não se candidata tb a prefeito.

Anônimo disse...

Desespero geralmente se encontra nas pessoas que gostam de falar das outras, sem expressar sua opinião própria, para se esconder e se proteger. Buscam criticar os opositores sem dizer para que vieram... Já te disse, caro assessor profissional da situação, falem de vcs e de suas magníficas obras e projetos sociais, falem do estado maravilhoso que se encontra o município de Adustina... A oposição não está preoculpada com vcs, ou com o governo, a oposição está ocupada TRABALHANDO (o que vcs não fazem) no programa de governo para a gestão 2013/2016, pois a vitória do PT de Adustina em 2012 é certa...

Anônimo disse...

Jacaré vem Ai...!
PMDB e PT, e se Nilda quiser Ser Viçe na Oposição que manifeste logo pois o tempo ta se esgotando.
Pois Pode ser Com Zé Aldo,Dr,valter,Padre Aldo,Dr.Agenor,Marcio Loula e Manequinha

Anônimo disse...

tanto nomes nenhum desses são novos novidade seria candidatos:
WILLIAN da cesta do povo, MARCELO poço verde, ANILTON, FERNANDINHO, LEO DE ARIVALDO...
pessoas jovens estuadados, capacitados, mente aberta preucupados com o progresso e crescimento da cidade. Votar nos outros é mermice é continuidade do que está aí. vamos mudar adustina.

Anônimo disse...

adustina nao espere novidade lembre-se das palavras do Padre "´TU ÉS QUEIMADAS E DE QUEIMADAS NÃO PASSARÁS"
vocês querem mais o que? ninguem estudou para aprender outro numero a não ser o 25.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EU QUERO É MAIS...

Anônimo disse...

O HOMEM QUE VOCÊS TANTO DIZIAM QUE VINHA AÍ JA CHEGOU!!!

TÃO GOSTANDO????
REPETE!!!!!
TEM MEDICO TODO DIA, FESTA DO AÇUDE, SALARIO DO PROFESSOR IGUAL AO PROFESSORES DE FÁTIMA, DENTISTA TODO DIA, TEM CRAS....
PRÁ QUE MUDAR???
É BEBÉ DE NOVO!!!PELO MENOS MAIS UNS 10 ANOS!!! QUE TÁ É BOM!!!

Anônimo disse...

Acho que todos devem refletir bem sobre as eleições de 2012, temos que escolher 11 vereadores e um prefeito e vice-prefeito, então temos que votar em pessoas comprometidas com o municipio de adustina e não com o proprio bolso "alguns desses atuais veredores estão preucupados com o seu proprio bem estar,eles nunca pensa no povo prova disso é que quando vem uma eleição de deputado cada um tem o seu candidato proprio pra ficar mais facil de vender o voto do povo e assim de pose as custas do eleitor que e o menos favorecidos" fiquem de olho e observe bem os futuros vereadores, prefeito e vice-prefeito porque o erro de um dia pode valer por 04 anos... Chega muda Adustina...

Anônimo disse...

Bebe????? Quem é???????? Faz o que?????? Trabalha aonde??????
VIRA O DISCO, TEMPOS DE ARENA, PDS E DEM JÁ ACABOU. O ENTERRO FOI EM BRASÍLIA EM OUTUBRO DE 2010, ESTE ANO EM OUTUBRO VAMOS COMEMORAR UM ANO SEM........., 2012 NASCE EM ADUSTINA UM NOVO TEMPO (SEM BEBE E CIA).

Anônimo disse...

Toda esta ladainha de criticas contra a Bebe eu vi, todos nois vimos em 2008. Resultado? quem ganhou a eleição?
ele como sempre, porque? porque a oposição naum tem nenhum projeto p o povo, simplesmente pessoal e de melhorias das proprias familias do gestor.

Anônimo disse...

Ei! Reconheci sua escrita, largou a campanha da Nilda na oposição e agora voltou a defender Bebe... Afinal qual é a sua? Nilda ou Bebe? Oposição com Nilda ou situação com Bebe? Hááá... Eu me esqueci... Nilda e Bebe é a mesma coisa!!!
Caro anonimo, com muita coragem, voce deveria resolver seus conflitos políticos internos, para depois tentar vender sua idéia...
Prá seu azar sua corrente política está se despedindo do poder, aproveite o tempo, está acabando...

Classe oprimida disse...

Esse portence ao grupo politico do prefeito.Eu quero é saber dos trabalho em proou do povo,

Anônimo disse...

Vamos colocar uma mulher no comando de Adustina... Nilda Prefeita... Valquirio Vice... Esses sim penssa no povo é do povo e vem do povo...

preocupado com Adustina disse...

Pra quer ñ trabalhar? O dinheiro vem dos governo estadual efederal, ñ sai nem um tiquinho do borso de prefeito. Trabalhando certo, ganha o povo q ficam com educaçao, saude e segurança. E ganha o proprio prefeito, q fica com moral com a populaçao Tenho certesa q esses q defende tanto o gestor sao os mamadeiros. Porquer a mãe de familia, o pequeno agricultor, ñ vam defender assim o gestor.

Anônimo disse...

Primeiro acho interessante frisar que nilda não é uma boa opção, visto que como vice não fez nada ficou apenas na sombra do outro incompetente. Adustina precisa de um prefeito(a) antes de tudo educado para que possa tomar decisões coerente para a evolução do município e em seguida uma pessoa que saiba a importância de cada setor público: educação, saúde, segurança,..
Com certeza a melhor opção para que a cidade evolua e saia do caos em que se encontra é Dr. Agenor.

Anônimo disse...

Qual é a proposta da oposição para Adustina msmo? nenhuma!!! eles naum tem nenhuma proposta para Adustina, apenas querem o poder pelo poder. Mudar para que então??? se nada vai mudar???...

Anônimo disse...

Acho q Adustina precisa de uma nova opção, só naum deve ser um passado pessimo q todos nós já conhecemos.
A Nilda seria uma otima opção, pq tem uma história humilde como a maioria dos adustinenses.

O homem das maos calejada disse...

Adustina na verdade precisa de um prefeito preocupado com, a educaçao,segurança, saude....Este AGENOR, apemeira vez q OUVIR FALAR foi NAS UTIMAS ELEIÇOES, portanto ele ñ conhece as carencia da populaçao. Carente q eu falo é dona MARIA, seu JOAO ZEFA, MARIQUINHAS, MANE e TONHO, pessoas q ñ pode pagaR, um plano de saude, uma escola particular pra o seu filho, ou um frete pra ARACAJU. Em NILDA ja votei, pra prefeita mas infelismente ela abandonou o povo pra si aliar a BEBE, Eu pergunto porque nos abandonou? Visando olado financeiro, ela ñ foi capaz de manter uma oposiçao forte.e vcs vem fazer propaganda inganosa dessa mulher?

Zé de Adustina disse...

Cara vc é muito chato com essa história de Nilda toda hora! Será que vc ainda não notou que é só vc??? Toda hora vc critica as oposições, sem nenhum motivo... Quem não tem proposta é a situação, ou seja, Bebe e Nilda que estão aí a 3 anos e não fizeram nada... As oposições já fizeram suas propostas nas áreas da educação, saúde, cultura, esporte, lazer, saneamento básico e política habitacional. É claro que vc não sabe, afinal vcs da situação não entendem destes assuntos!!!
Essa historinha que Nilda é coitadinha, é do povo e é sofrida já está EXAGERADA...

Tereza disse...

O bom prefeito não é aquele que nasceu pobre ou aquele que é sofrido porque não teve sorte na vida, o bom prefeito não é aquele que anda no meio do povo humilde tentando se passar por um deles, o bom prefeito não é aquele que fala o que o povo quer ouvir ou que se faz de forte e vigoroso para passar a impressão de ser destemido e invencível.
O BOM PREFEITO é aquele que, rico ou pobre, saiba enxergar as necessidades do seu povo, é aquele que, mesmo sem precisar, estende sua mão para ajudar aos menos favorecidos, é aquele que com inteligência e criatividade consegue estabelecer atividades sociais e culturais para atrair os jovens e com isso estabelecer uma maneira sadia e educativa na formação de uma sociedade produtiva, o bom prefeito é aquele que consegue reunir ao seu lado pessoas de caráter e dignidade afim de realizar novos projetos.
Concluindo, O BOM PREFEITO é aquele que executa e realiza suas atividades e trabalhos sociais sem propagando, falatórios e principalmente sem pedir nada em troca.
Eu tenho a minha escolha de voto feita, baseada nos meus pensamentos e convicções. Só não votarei neste homem se ele não se candidatar.

Anônimo disse...

eu, aprovo Tereza mais eu também que saber o nome do bom prefeito!
para Também votar.

Tereza disse...

Eu não escrevi para fazer propaganda eleitoral, a minha idéia era passar apenas os meus pensamento e o perfil da pessoa que considero ser boa para administrar minha cidade.
Anonima, eu também não sei o seu nome, apesar de você ter me dirigida a palavra, gostaria muito de trata-la pelo seu nome, como não sei vou te chamar apenas de X.
Meu voto seria do Sr. Flavio Pereira, mas parece que ele não vai se candidatar.

Anônimo disse...

Dr Agenor Ribeiro que entende de saude e é inteligente o outro que está ai só entende d roça AGENOR Ribeiro médico do coração e deve ser o PREFEITO DO POVÃO

J. Andrade disse...

Interessante,parece q a oposição tem um acessor de plantão para apedrejar a pessoa da senhora Nilda.Dessa forma copreendo que é ela a pré candidata mais forte que o municipio tem e ainda conta com o ibope que os grandes intelectuais do pt estão lhe dando,quando falam mal da pessoa dela porque todos sabem que ela nunca administrou nada,aliás nem um vice na história de Adustina teve voz nem vez né verdade?Então porque a oposição se preocupa tanto com ela?Para de bater na mulher e batalhem para ter prestígio um dia como ela tem.Nunca votei nela mais considero como uma grande mulher e como uma pessoa de grande capacidade estou pensando seriamente se ela for candidata mesmo posso votar nela sim.

Anônimo disse...

querem um mulher tem LEONI mas cpmpetente do que NILDA.

Anônimo disse...

pra que tanta friscura se todos já sabem que vai ser a disputa entre Zé aldo e Bebé!!!!!!
o resto é contra peso...

Anônimo disse...

FIGUNRANTES!!! DE BEBE E ZÉ ALDO!!!
BRINCADEIRA NÉ PAI???

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!