sábado, 26 de novembro de 2011

IMPRESSIONANTE: MOTO E CARRO BATEM DE FRENTE EM SHOW NO BETO CARREIRO

Uma colisão frontal entre uma moto e um dos carros interrompeu nesta segunda-feira (21) uma apresentação no parque Beto Carrero em Penha, litoral norte de Santa Catarina. O vídeo foi colocado no Youtube.

ASSISTA:


A colisão ocorreu no Extreme Show, uma atração com manobras com carros e motos do parque. De acordo com nota divulgada pelo parque, a colisão em alta velocidade com o carro projetou o piloto da moto a uma distância de aproximadamente 25 metros.

O show foi interrompido para que fossem prestados os primeiros socorros ao piloto da moto, que foi imobilizado. Ainda segundo os organizadores do show, piloto e motorista foram encaminhados ao hospital e não tiveram nenhuma fratura ou lesão grave. Eles ficaram em observação durante algumas horas e tiveram alta no mesmo dia.
Segundo os responsáveis pelo evento, “os pilotos são profissionais que já se apresentam há mais de 10 anos e ensaiam diariamente as manobras”. “O equipamento utilizado por todos eles é o mais seguro possível”, diz nota divulgada nesta quinta (24).

“Muita gente presenciou e filmou o acidente, e realmente foi assustador, porém serviu pra mostrar o quão realmente extremo é o show, e também o quanto a estrutura e investimento em segurança foram úteis e eficientes”, finaliza a nota. Informações G1.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!