quinta-feira, 8 de abril de 2010

IMV - Incidente com Múltiplas Vítimas na BR 101 em São Cristóvão/SE

No final da manhã desta quarta-feira, 07, as equipes do SAMU 192 Sergipe foram acionadas para atendimento a um Incidente com Múltiplas Vítimas na BR 101, no trecho próximo a Escola Agrotécnica, sentido Aracaju / Estância.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu porque um carro modelo fiorino com placa de Minas Gerais, bateu no fundo de uma Kombi que se descontrolou vindo a rodar na pista, a Kombi transportava pacientes para a cidade de Estância. Foram acionados para este atendimento as equipes da Unidade de Suporte Avançado (USA-01) e Suporte Básico (USB PRF-01) ambos da base PRF em São Cristóvão, equipe da Unidade Avançada de Lagarto (USA-05) que estava nas proximidades, além do Corpo de bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal que também esteve presente nesta ocorrência, sinalizou o local garantindo a segurança de todos durante a prestação de socorro, visto que o trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos por algum tempo.

No total três adultos e três crianças ficaram feridas. O fato que também é de relevância neste caso, é que alguns destes pacientes vitimados no acidente eram portadores de deficiência, o que levou as equipes a terem ainda mais atenção com os protocolos de atendimento.

Após contato da Central de Regulação com os Hospitais para o devido acolhimento, o SAMU Sergipe encaminhou os pacientes atendidos para o Hospital de Urgências de Sergipe - HUSE.
 

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!