segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jeremoabo: Tem Nova Aliança Política

Souto perde mais um grande aliado. Definitivamente aconteceu o que todos já esperavam. Existiam-se algumas dúvidas... Tista iria ficar com quem? Geddel, Wagner ou Souto? Essa era a pergunta não calava boa parte dos marqueteiros e alguns políticos de nossa Região. Finalmente em público Tista de Deda assumiu apoiar a reeleição do Governador Wagner. Estava na cara só os cegos não viam. Otto Alencar é amigo de Tista, o mesmo deve muita satisfação, favores e obrigações ao ex-conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia, Otto Alencar. Esses foram um dos grandes motivos por Tista unir-se a esse novo projeto político. Tista não resistiu à sedução de Wagner e declarou em discurso que "Jeremoabo também é de todos nós", durante evento na cidade com a presença do governador.

O prefeito queria dar a notícia em primeira mão, mas foi atropelado pelo presidente da Assembléia Legislativa: "Marcelo Nilo não me deu a honra de anunciar o nosso apoio ao governador Jaques Wagner, mas quero reforçar que a parceria entre a prefeitura e os governos estadual e federal deve continuar e ser reforçada!", discursou entusiasmado, o prefeito.


O grande encontro recebeu a ilustre presença do excelentíssimo governador da Bahia Jaques Wagner e demais autoridades como: Otto Alencar, Mário Negromente, Mario Negromonte Jr. além da participação da Deputada Estadual Fátima Nunes, Presidente da Assembléia Legislativa, Marcelo Nilo, Nelson Pelegrino, Gildasio Penedo Filho, além de outros lideres políticos de toda região.
(Postado por: carlinosouza)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!