quinta-feira, 27 de maio de 2010

CAMAÇARI: OS TRÊS ACUSADOS DE MATAR DELEGADO JÁ ESTÃO PRESOS

A polícia considera o caso da morte do delegado Clayton Leão nesta quarta-feira, 26, concluído e descarta a hipótese de atentado, de acordo com entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta, (27), pelo delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, e do secretário de segurança pública, César Nunes.

                                                                                                  
Dois dos três assassinos do delegado Clayton Leão Chaves, de 35 anos, titular da 18ª Delegacia, de Camaçari (BA), região metropolitana de Salvador, foram presos na noite de quarta-feira, 26.

O policial foi morto, com três tiros às 9 horas ao lado da esposa, dentro de seu Ford EcoSport, após parar na Estrada da Cascalheira, no bairro rural de Cajazeira de Abrantes, em Camaçari, para dar entrevista a uma rádio local.

No momento em que era entrevistado, o delegado foi abordado por assaltantes e baleado três vezes após os bandidos perceberem que a vítima era um policial. Os tiros e o desespero da esposa do policial foram ouvidos ao vivo por quem ouvia a entrevista na Rádio Líder. A intenção dos bandidos era levar o carro.

Os criminosos ocupavam um Corsa Sedan táxi, que foi abandonado horas depois e incendiado pelos criminosos. Rinaldo Valença de Lima, que já tem passagens por roubo e homicídio, confessou ter disparado contra o delegado, foi preso em casa, no bairro da Gleba E.

Edson Cordeiro, já indiciado em outra ocasião por roubo, também foi preso na casa onde mora, no bairro do Parque Verde II. Um terceiro homem, chamado Magno Menezes Santos, foi preso nessa manhã de quinta feira (27). De acordo com informações, Magno se apresentou na sede do COE em Salvador, após investigações realizadas durante toda a madrugada e que a família negociou sua entrega junto aos agentes e um advogado.
(fonte: estadão.com.br)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!