sábado, 29 de maio de 2010

SÍTIO DO QUINTO: A CIDADE JÁ ESTÁ EM CLIMA DE FESTA

A equipe da prefeitura Municipal de Sitio do Quinto trabalha a todo vapor para a realização da 21ª festa de Santo Antônio 2010.


Este ano a grande de programação artística está pra lá de bom e conta com vários artistas de vários gêneros musicais. As secretarias de Infra-Estrutura, Cultura Esporte e Lazer trabalham a todo vapor para os preparativos do melhor Santo Antônio da Bahia. A operação tapa buraco já iniciou no mês passado, a prefeitura agora já inicia a implantação da grama da praça Santa Isabel que fica localizada na entrada da cidade.

A cidade já está em clima de festa, ruas e avenidas enfeitadas com bandeirolas, sendo que avenidas e algumas ruas da cidade ganharam novas iluminações. As luzes que antigamente eram de sódio, com aspecto amarelado, agora estão com a tonalidade branca. Esse é mais um dos diversos investimentos que a Prefeitura vem realizando na cidade.

O comércio está bastante movimento e alguns comerciantes já vêem um superfaturamento para o inicio do mês de Junho. Estima-se que cerca de 150 empregos diretos e indiretos serão gerados ainda no final deste mês de maio.
Os comentários pelas cidades circunvizinhas é que os dias 01 e 12 serão os melhores dias para se curtir, certamente a praça de evento vai ficar pequena para conter toda a multidão. 10 mil latinhas de cervejas Skol e (03) três Mil camisas serão distribuídas gratuitamente com o Patrocínio da Skol e alguns comerciantes locais alem de alguns fornecedores regionais que patrocinam a alvorda. Este ano o percurso da alvorada não será mais como antigamente, já não passará mais na Avenida Antônio Marques e sim em outras ruas da cidade.

Confira a programação:
















(Fonte: carlinosouza.com)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!