quarta-feira, 30 de junho de 2010

ADUSTINA: O MUNICÍPIO ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE?

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Adustina, o Vereador Gilberto Soldado se mostrou preocupado com a situação que vive o município de Adustina.

           Plenário Gervárzio Dias de Menezes - Câmara de Vereadores de Adustina

Na Sessão Solene desta segunda-feira (28), o Presidente da Casa Legislativa falou de vários assuntos que tem ocorridos em Adustina. Iniciou seu discurso fazendo um comparativo das festas de Adustina com os festejos de municípios circunvizinhos, mostrando total indignação com a qualidade da festa realizada em nossa cidade. "Banda famosa em Adustina nem pensar, falta estrutura e organização, pois a última festa ocorrida, a de maio (Festa dos Tratoristas), parecia uma verdadeira seresta, passando a ser comemorada em um único dia, motivo esse até hoje não sabemos, festa em Adustina se acabou, por que verba tem para se investir". Indagou o Presidente.
Falou ainda sobre a operação tapa buraco, referindo-se a precariedade que está à pista, que nos próximos dias entrará em contato com o DERBA para ver sua posição com relação à reforma da pista (do início da cidade até o Entrocamento de Adustina).
Outro assunto comentado na Sessão pelo Presidente, foi com relação à entrada da rua, “que além da buraqueira da pista, tem um velho Posto de gasolina com um jegue aleijado e amarrado debaixo do Posto que está prestes à desmoronar” frisou o Presidente. (Matéria essa do Posto, divulgado por este Portal.)
O lixo da cidade não ficou de fora, os Vereadores cobraram diversas vezes a limpeza das ruas, pois a imundice tomou conta de toda a cidade.
O Presidente da Casa cobrou mais empenho dos Vereadores da situação ao Prefeito, que não tomam atitude nenhuma, cobravam muito da gestão anterior e agora estão acompanhando calados esse grande descaso que vem acontecendo em nosso município. Os demais Vereadores da oposição ao Prefeito fizeram coro junto ao Presidente e lamentaram a situação que se encontra Adustina e se mostraram preocupados também com a Educação e a Saúde do povo Adustinense.
Os Vereadores da situação submissos ao Prefeito, não quiseram se manifestar.
Aonde iremos parar com tanto caos em nosso município?

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!