terça-feira, 15 de junho de 2010

BRASIL SOFRE, MAS VENCE A FRACA CORÉIA DO NORTE

                                 Maicon foi escolhido pela FIFA o melhor jogador em campo

Após um primeiro tempo ruim e de fraco futebol, a seleção brasileira voltou um pouco melhor do intervalo, bateu a Coreia do Norte por 2 a 1, no estádio Ellis Park, em Johannesburgo, e lidera o Grupo G da Copa do Mundo-2010, com gols do lateral-direito Maicon e do volante Elano.

Com o resultado, a equipe do técnico Dunga chegou a três pontos, contra apenas um de Portugal e Costa do Marfim, que empataram sem gols hoje no jogo inaugural da chave, em Port Elizabeth.

A equipe brasileira pouco assustou no primeiro tempo e chegou a ouvir algumas vaias do público na saída para o intervalo. O excesso de chutes de longe e a pouca criatividade do time irritavam os torcedores.

No segundo tempo, o time se encontrou, principalmente por boas atuações de alguns jogadores considerados coadjuvantes, como Maicon e Elano, que marcaram gols pelo time e participaram bem.

O Brasil volta a jogar agora no próximo domingo, às 15h30 (horário de Brasília), contra a Costa do Marfim, no Soccer City, em Johannesburgo. Um dia depois, às 08h30, Portugal e Coreia do Norte duelam na Cidade do Cabo.

Ficha Técnica:

Brasil 2x1 Coreia do Norte

Brasil - Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo (Ramires), Elano (Daniel Alves) e Kaká (Nilmar); Robinho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga.

Coreia do Norte - Ri Myong-Guk; Cha Jong-Hyok, Pak Nam-Chol, Pak Chol-Jin, Ri Kwang-Chon; Ri Jun-Il, Ji Yun-Nam, Mun In-Guk (Kim Kum-Il), An Yong-Hak; Hong Yong-Jo e Jong Tae-Se. Técnico: Jong Hun Kim.

Gols - Maicon, aos 10, Elano, aos 27, e Ji Yun-Nam, aos 43 minutos do segundo tempo.

Cartão amarelo - Ramires (Brasil).

Árbitro - Viktor Kassai (Hungria).

Público - 54.331 espectadores.
Local - Estádio Ellis Park, em Joanesburgo (África do Sul).

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!