sábado, 26 de junho de 2010

EXCLUSIVO: DR. AGENOR RIBEIRO É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

Em primeira mão o ADUSTINA.NET divulga a Pré-Candidatura de Dr. Agenor Ribeiro


É a primeira vez que um ilustre filho de Adustina, se lança pré-candidado a Deputado Federal.
Médico e Empresário, Dr. Agenor Ribeiro conhecido pelos Adustinenses como "Agenorzinho" é um dos médicos mais conceituados do país na área da Cardiologia, mas agora busca novas experiências no área legislativa e, com certeza, pela seu grande trabalho e qualidade como médico, contribuirá muito para que o nosso Brasil tenha um desenvolvimento melhor, principalmente na área da saúde.

O nosso País estão precisando de pessoas como você! Desejamos boa sorte e que você consiga contribuir com o nosso Brasil!
Esses são os sinceros votos do Adustina.NET!

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Alex Silvio disse...

Em busca de mudarde mudar a ideologia politica, uma vez que tem quem diga que a "politicos e politicas não preta",é que precizamos de eleger pessoas comprometidas com a nossa educação, segurança e assima de tudo da nossa saude, é com esse pensamento que me entegro a essa luta,e por conhecer o candidato Agenos Ribeiro, toda sua Familias, por conhecer as diverças solidariedade e ações beneficentes prestadas ao povo adustinence, é que jugo a pessoa o candidato a pessoa mais sensata a oculpar esse cargo, para defender os nossos direitos nas arias ja citadas, assim como em outras que se faça necessario, não tenho duvida da sua atualção em elaborar projetos que venha a beneficiar aqueles que mais necessita,desta forma o meu veu voto é seu Agenor Ribeiro.
Certo de minhas palavras conto ainda com o voto de todos que lenham essa poucas palavra que expressão verdaderamente a otima pesso que é o meu candidato,comprometido, honesto, e muito inteligente capaz implnatar progento que irá mudar a vida de muita gente, inclusive a sua!

Alex Silvio
Tecnologo em Getão Ambiental

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!