terça-feira, 27 de julho de 2010

POLÍTICA: FÁTIMA NUNES INAUGURA COMITÊ EM CÍCERO DANTAS

Neste segunda-feira, 26 de julho, a Deputada Estadual Fátima Nunes inaugurou seu Comitê Regional e deu o ponta pé inicial da campanha em Cícero Dantas.

A Deputada Fátima Nunes, inaugurou seu Comitê regional em sua cidade natal, Cícero Dantas, entre as lideranças presentes estavam o Vereador Vanderlei, o Prefeito de Cícero Dantas Weldon, o candidato a Deputado Federal Josias Gomes, o Vice-Prefeito de Cícero Dantas Gilmar, o Vice-Prefeito de Heliópolis Zé Guerra, os Vereadores Zé Carlos de Cícero Dantas, Marcelo de Paripiranga, Marcelo Gama de Sítio do Quinto, os Secretários municipais de Cícero Dantas, Zé Domingos, Valadares e Cristovan, o Padre Elias de Cícero Dantas, a companheira Cida, Presidente municipal do partido e os companheiros Genildo Oliveira, Bruno Matos e Oberdan.

"Para aqueles que não apostavam que eu iria apoiar essa mulher de garra e coragem, está aqui a resposta, sou grato ao que ela fez comigo e por isso estou retribuindo dando o meu apoio nesta eleição", disse Weldon, prefeito de Cícero Dantas, e desafiou: "Fátima Nunes será a Deputada Estadual mais votada em Cícero Dantas." finalizou o Prefeito



ARACAJU: MARQUISE DE LOJA DESABA E DEIXA UMA MULHER MORTA E DUAS CRIANÇAS FERIDAS

Na manhã desta segunda-feira (26) a marquise de uma loja de roupas em reforma no calçadão da rua João Pessoa desabou por volta das 09 h e deixou uma mulher morta e duas crianças feridas.

                 Loja de Roupa desaba e deixa uma mulher morta em Aracaju

A marquise caiu em cima de uma mulher e duas crianças, que passavam pelo local na hora do acidente. A mulher morreu na hora e as crianças receberam os primeiros socorros por agentes do Samu e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe.

                                              Mulher morreu no local do acidente

De acordo com o tenente-coronel Dória, o prédio estava passando por reforma e não existia isolamento da área. “Há a suspeita que a parte do prédio que desabou estava preservada e não possuía isolamento, deixando expostos os transeuntes que circulavam por baixo da marquise da edificação”, destacou.

                A mulher, de pré-nome Vanuza, estava acompanhada pelos dois filhos

Equipes da Defesa Civil chegaram ao local para avaliar o local do acidente. De acordo com o chefe do órgão, major Erivaldo Mendes, a estrutura das edificações fica a cargo do poder executivo municipal. “No centro comercial de Aracaju existem prédios antigos com estrutura formada de marquises. Não tínhamos nenhum relato de comprometimento da estrutura desse prédio. Vale salientar que a fiscalização das construções dos prédios fica a cargo do poder municipal”, informou Mendes.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!