segunda-feira, 5 de julho de 2010

RICARDO PINHO PARTICIPOU DA COMITIVA OFICIAL DO PRESIDENTE LULA EM SERGIPE

Filho de Adustina participou da comitiva oficial que levou o Presidente da República a várias regiões de Sergipe.
                                                          Fotos cedidas pelo orkut de Ricardo Pinho.
      Ricardo Pinho pousando para fotos ao lado do Presidente Lula, com a aeronave oficial ao fundo

Em entrevista concedida recentemente a João de Gilvan na Rádio Nordeste de Comunicação, a WSOM, Ricardo Pinho falou da satisfação em participar da comitiva do Presidente da República, sendo que já é a terceira vez que é requisitado dentre diversos profissionais que formam o 1º escalão do SAMU, para fazer parte da escolta. Ricardo Pinho de Adustina que trabalha no SAMU em Aracaju, falou que o comboio que leva o Presidente Lula é composto oficialmente de 10 carros, segurança presidencial, além da escolta policial. Isso sem falar das dezenas de carros de autoridades que seguem a comitiva oficial.




Para receber a autoridade máxima do nosso Brasil, a todo um aparato montado para trazer total segurança e conforto ao Presidente Lula. Disse ainda que todos são submetidos a  um treinamento intensivo do que se deve fazer, não fazer e  alguns protocolos de exigências a serem seguidos. Ricardo Pinho ficou hospedado no mesmo hotel que o Presidente, mais precisamente no mesmo andar, caso o Presidente precisasse, a equipe do SAMU, estaria de prontidão para atendê-lo.

Ricardo falou do privilégio de ter podido falar com Lula e de ter sido chamado pela equipe médica do Presidente para foto oficial da equipe de saúde. Ricardo exaltou na sua entrevista ao locutor João de Gilvan, a simplicidade do Presidente de se comunicar com o povo, descumprindo algumas vezes os protocolos que o cargo exige.

Finalizou a entrevista saudando os colegas de trabalho do SAMU, amigos de Adustina e familiares que residem na cidade do interior baiano.

Agredecemos a Ricardo Pinho pelas fotos cedidas e por ter atendido carinhosamente a redação do Adustina.net.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!