terça-feira, 10 de agosto de 2010

ADUSTINA: VEREADORES DEMONSTRAM APOIO À CAUSA DOS PROFESSORES

Os profissionais em Educação do município de Adustina marcaram presença na Sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira.


Nesta segunda-feira (9), os professores filiados a APLB-Sindicato foram ao Poder Legislativo de Adustina demonstrar que estão confiantes em relação ao apoio que os vereadores firmaram em torno da votação do PLANO DE CARREIRA. Oposição e situação diante dos profissinais que estavam ali presentes se comprometeram em votar num Plano que realmente venha atender as reais aspirações dos professores.
O Coordenador do Núcleo da APLB-Sindicato falou da importância dos vereadores e também da confiança que a classe tem neles. O Vereador Lázaro falou da reunião que ocorreu na última sexta-feira, fala esta, que foi confirmado pelo professor Fábio Batista. Está previsto nesta quinta-feira (12), uma nova reunião para debater a tabela salarial.
O Coordenador do Sindicato irá nesta terça-feira (10) à Secretaria de Educação do município para pegar os dados para formulação da tabela que será a proposta da APLB.
(Por: aplbadustina)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!