terça-feira, 17 de agosto de 2010

POLÍTICA: GEDDEL EM CORONEL JOÃO SÁ

O Candidato a Governo da Bahia Geddel Vieira Lima (PMDB) esteve no município de Coronel João Sá juntamente com , o vice, Edmundo Pereira e os candidatos ao Senado, César Borges e Edvaldo Brito.


Neste ultimo domingo (15/08), a cidade de Coronel João Sá parou para receber a ilustre presença do Pré-candidato ao Governo da Bahia, Geddel Vieira Lima (PMDB) juntamente com seu candidato à Vice, Edmundo Pereira e os candidatos ao Senado, César Borges (PR) e Edvaldo Brito (PTB), foram recebidos pela população Joãosaense juntos ao Prefeito Carlinhos Sobral, Ex-prefeito Romualdo, Vice-prefeito Corró, Vereadores: Cleiton Passos, Pitinga, Baiúca de Pedro Alexandre, e demais autoridades do município e região.

Geddel ainda destacou o seu laço de amizade com Dilma e Lula. "Chego a Coronel João Sá com a certeza da vitória. Eu vou vencer essa eleição com o poder de Deus” disse Geddel.  Ainda em discurso Geddel prometeu, que se eleito for vai aumentar o dinheiro do Bolsa Família no estado para beneficiar os mais necessitados concluiu, Geddel.

Emocionado, Geddel chorou em meio à multidão, ao falar da obra do povoado Gasparino. "Só eu sei, o trabalho que deu para nos conseguimos esta grande obra". Eu assumir um compromisso com o povo de Coronel João Sá em conseguir essa obra. Fui até a Lula buscar recursos e em meu Ministério encontrei forças. A obra, que está em fase de conclusão, vai levar água para seis municípios da região, uma das mais secas do Estado, beneficiando a mais de 200 mil pessoas, um investimento de R$ 120 milhões. A barragem do Gasparino vai significar esperança para essa gente além dos empregos a serem gerados. Essa é a esperança dos homens e mulheres do sertão da Bahia que poderão sonhar em entregar aos nossos filhos um amanhã com mais chances do que nos vivemos. Eu me sinto muito triste quando vejo pessoas pequenas que não conhecem a Bahia vindo a essa região de helicóptero. Eu, porém prefiro vim de carro tomando tombos andando em estradas de péssimas situações, enfim conhecendo a realidade. Quem quer governar tem que saber como é que sua gente vive. A maior obra do estado está aqui em Coronel João Sá e por isso que as vezes a oposição me critica por eu ter destinado pra está pequena cidade mais de 120 milhões de reais em obras do Governo Federal. Talvez se meus adversários não soubesse o quanto essa obra é importante para este povo e que eu coloquei aqui por vontade, necessidade, carinho e amor por essa terra sobretudo com a autorização do Presidente Lula, por que ele sim sabe as dificuldades dessa gente, disse Geddel.

Vereadoras de Adustina, Marta e Leonir, Candidato a Deputado Estadual, Pedro Tavares e o Ex-Prefeito de Adustina, José Aldo

Geddel também falou da sua passagem por Pedro Alexandre afirmando que lá foram investidos mais de oito (8) milhões de reais além de um (1) milhão de reais para fazer uma adutora.

Pra tristeza minha algumas lideranças políticas lá diferentemente dos homens e das mulheres preferem por covardia e por falta de seriedade, enfiar a faca nas costas trair como Judas fez com cristo. Não sabendo eles que estão enganados. O povo acompanha a traição, o povo sabe aqueles que têm compromissos reais e verdadeiros com esta terra. Eu cumprir o meu dever. Disparou Geddel. Ninguém viu na TV que eu fui um Ministro corrupto nem ficha suja, ninguém disse que eu virei às costas para Bahia, e o que vocês viram no Jornal Nacional foi: Geddel trouxe 70% do dinheiro do Ministério pra Bahia, foi pouco! Se eu pudesse eu traria 100% por que essa terra é pobre e essa terra precisa, porque esse é o dever de alguém como eu diferente de outros da vida pública que não se compromete a lutar a favor de seu povo.

Eu sou baiano, quero lutar pela Bahia. “Dêem-me uma oportunidade meu Deus. Eu sei que não vou errar” conclui Geddel. A importância da BR 235 que carrega a esperança dessa região e ela será totalmente pavimentada da divisa com Sergipe até Juazeiro, num custo estimado em R$ 250 milhões disse Geddel

O ex-prefeito Romualdo Souza Costa, disse que favor se paga com favor e a obrigação dos Joãosaenses é votar no Grupo de Geddel porque há quase 4 anos que João Sá está esquecida pelo governo do estado isso é um absurdo concluiu, Romualdo.

“O prefeito Carlinhos Sobral disse que foi ao gabinete do senador César Borges para dizer o quanto era importante a estrada não só para o nosso município, mas para toda a região”, explicou o prefeito ao público. Ele informou ainda que a reivindicação foi levada por César Borges ao então Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, correligionário de César no PR.


César Borges, em seu discurso, disse que defender investimentos para a Bahia é um dever de todo político baiano, e que pretende intensificar ainda mais esse trabalho no próximo mandato. "Essa estrada complementa outra obra muito importante, que é a barragem do Gasparino, um exemplo do compromisso de Geddel com o povo de Coronel João Sá, Adustina, Pedro Alexandre, Jeremoabo, de toda a região. Essas duas obras vão se converter em emprego e renda para a população", disse o Senador.

(Por: http://www.carlinosouza.com.br/)

7 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Marcos Salles disse...

A Bahia esta unida para a eleição de Geddel, todo mundo quer mudança! É Geddel pra chegar e resolver!

Fábio Carvalho disse...

Geddel sempre com as melhores propostas e idéias. Meu voto é seu Geddel!

Ana Paula Correia disse...

A Bahia precisa é de candidatos que estejam dispostos a ajudar. Eu confio em Geddel e nos seus aliados, é o 15 na cabeça!

Alessandra Mattos disse...

Geddel deixando as suas idéias por onde passa, pra fazer uma Bahia melhor! Geddel 15, tou com você!

Cassio Almeida disse...

Coronel João Sá está com Geddel! A Bahia tem pressa por mudanças e nosso município também!

Sergio disse...

Geddel trabalhou muito por todo o interior, mais que qualquer outro político na Bahia! Ele tem meu apoio!

Flavio disse...

Apoio Wagner, mas reconheço as qualiddades das vereadoras de adustina que apoiam Geddel.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!