quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PROPAGANDAS QUE NUNCA SÃO MOSTRADAS... MAS SERIA INTERESSANTE VÊ-LAS POR AÍ...

Estaremos mostrando algumas propagandas logo abaixo, algumas de autoria desconhecida, outras "nem tanto", mas todas poderiam ser consideradas geniais... se não fossem tão objetivas. (Rsss.) Veja você mesmo:




Depois dessa, não quero nem ver o filme...


Vou comprar uma dessas pra mim...



Nossa! Será que dá pra quadruplicar isso?!



Deixa aí pra quando eu estiver carente. Rsss.





É revolucionário! É histórico! É "otoridade"!


Esse eu não vou tomar mais! Rsss.


"Rodasol" - Derruba qualquer inseto!


Onde é que eu compro?


Dá pra entender porque essa propaganda não vingou?!


 Ai ai, se eu ganho na loteria...









 Muiiito melhor...


Valeu!!! tenha um ótimo dia!!!

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!