quinta-feira, 30 de setembro de 2010

ADUSTINA: DERBA INICIA RECUPERAÇÃO DA BA 392

 Na tarde desta quinta-feira (30), a população de Adustina tiveram uma grande surpresa. O Departamento de Estradas de Rodagens da Bahia (DERBA) iniciou a recuperação da BA 392 ligação Adustina a BA 220 (Adustina/Entrocamento). A recuperação desta importante BA irá facilitar o escoamento da safra de grãos produzido em Adustina, Sítio do Quinto e João Sá. Dizem que a recuperação da BA 392 foi conseguido através de uma solicitação da Deputada Estadual Fátima Nunes (PT) e a quem diga que foi o Deputado Estadual Aderbal Caldas (PP). O importante é que fomos beneficiados e  agradecemos a intenção dos postulantes em ajudar a melhorar a qualidade de vida do povo adustinenses e visitantes.
 Esta obra tão esperada entusiamou e muito a população em geral, visto que facilitará bastante o tráfego e em especial o acesso das estradas vicinais.

Veja algumas fotos:


(Por: Blog Adustinando/Adustina.Net)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Ednaldo Batista disse...

E agora, como saber o pai da criança? A mãe é facil nós sabemos que é a cidade de Adustina que teve uma gestação muito longa, quase 4 anos. O pai vai ser difícil, cada vereador vai dizer que foi o seu candidato a deputado, mas a verdade é clara. FOI O GOVERNO DA BAHIA QUE É PT 13, e ponto final.

Anônimo disse...

Já era hora.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!