sábado, 18 de setembro de 2010

FAMOSO TERNO DE GRIFFE, DEU MOFO!

Segundo informações passadas a este blog nesta sexta-feira, 17 de setembro, um terno de griffe internacional comprado recentemente no shopping center mais luxuoso de Salvador por um presidente de câmara da região, sofreu um estrago, é que com a chuva, humidade e a frieza que fez na cidade nos últimos tempos, e pela falta de sua retirada do guarda-roupa para uso, deu mofo.
A compra deste "famoso" terno se deu em função dos boatos constantes espalhados pelo grupo de oposição ao prefeito, e que "inocentemente" o tal presidente acreditou, de que "dentro de poucos dias o TRE-BA estaria cassando o prefeito e o vice e ele assumiria o executivo municipal. Seria o prefeito". O informante do blog diz que, pelos seus cálculos, ainda existem alguma parcelas a serem quitadas da referida compra, feita no cartão.
Questionado pelo blog se o referido terno não poderia ser usado no dia da posse da nova mesa diretora da câmara em janeiro de 2011, sendo o tal "inocente" presidente reeleito, o informante concluiu: " A política é dinâmica, mais no momento esta possibilidade é zero. O "inocente" vereador andou metendo os pés pelas mãos e desagradou a gregos e troianos. Mais vamos aguardar 31 de dezembro chegar, dia da eleição do novo presidente da câmara para ver o que vai acontecer."
(Fonte: http://blogdojoilsoncosta.spaceblog.com.br/)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!