sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LAGARTO: SHOW DE PADRE FÁBIO DE MELO EMOCIONA MILHARES DE PESSOAS

Mais de 60 mil pessoas, segundo organizadores do evento, estiveram presentes na Praça de Eventos da cidade de Lagarto para assistirem o show do Pe. Fábio de Melo.

O maior público que a cidade de Lagarto já viu

A apresentação desta quarta (8) registrou um recorde de público para um show musical de um artista solo - algo jamais visto no município e provavelmente no interior de Sergipe.
Milhares de pessoas, vindas de toda parte, inclusive caravanas que sairam do município baiano de Adustina foram ao show religioso onde cantaram e oraram ao som de músicas de louvor a Deus e também românticas.
O show, que era para começar 20h, só foi iniciar as 21h15. A multidão já impaciente foi acalmada pelos Padres Raimundo e Ilmar, que rezaram Ave Maria e pediram um pouquinho mais de paciência. Algumas pessoas desmaiaram e foram levadas de ambulância ao hospital.
O Padre Fábio chegou de carro, pois estava em outra cidade do interior e foi direto para o palco.
Bastou a presença do cantor católico para as pessoas irem ao delírio. O Padre agradeceu a presença da multidão e cantou os seus maiores sucessos.

Veja as fotos do evento religioso com exclusividade:

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Abençoado Pe!Qta unção!Qta sabedoria!O show foi divino e aqueceu nossos corações.Que Deus o abençõe,proteja e o livre da inveja e das maledicências dos invejosos.Pe Fábio é Jesus em nossas vidas.Inácio Lagarto (Parabéns produção)

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!