domingo, 19 de setembro de 2010

POLÍTICA: ADERBAL E MARIO NEGROMONTE EM ADUSTINA

Os candidatos a Deputado Estadual Aderbal Caldas (PP) e o Deputado Federal Mario Negromonte (PP) foram recebidos com carreata no município de Adustina.


Nesta quinta-feira (16), o  Deputado Estadual Aderbal Caldas (PP) e o Deputado Federal Mario Negromonte (PP), foram recepcionados  pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Adustina o Vereador Gilberto Soldado e o Vereador Antônio Vieira os quais  apoiam em Adustina. No evento estiveram presentes, os Vereadores Zé de Bendita,  Marta e Leonir, o ex-prefeito Sorria e demais autoridades de Adustina e Região. Os Deputados ao chegar no município foram recebidos com carreata, que saiu da Avenida ACM e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Há quem diga que a carreata teve mais gente do que a do Prefeito de Adustina que foi realizado recentemente.  

O Presidente do Poder Legislativo de Adustina o Vereador Gilberto e o Vereador Antônio Vieira iniciaram seus discursos  agradecendo a presença e o carinho do povo que se fizeram presentes e se desculparam pelo atraso na saída da carreata. Enalteceram a presença dos Deputados Aderbal e Mario Negromonte, o ex-prefeito Sorria, alguns vereadores de Adustina e políticos de municípios circunvizinhos. No final do discurso, para a surpresa de todos, o Vereador Gilberto declarou que será candidato a Prefeito de Adustina em 2012.

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Aderbal Caldas agradeceu a hospitalidade e acolhimento do povo adustinense, se desculpou pelo atraso ao chegar no município, já que houveram alguns imprevistos.  
Aderbal aproveitou a oportunidade e pediu voto também ao Governo do Estado e várias vezes em seu pronunciamento exaltou o belo trabalho do Governador Jaques Wagner a frente do Estado e acredita que a ex-ministra da Casa Civil Dilma dará continuidade ao belo trabalho desenvolvido pelo Presidente Lula.

Já o candidato a Deputado Federal Mario Negromonte iniciou o seu discurso cumprimentando autoridades de Adustina e região. Enfatizou a influência internacional do Presidente Lula e destacou os vários projetos realizados com sucesso no então Governo.

Ao falar da situação que vive o município de Adustina, Mário foi além: "Este Prefeito que está aqui, governando o município, parece que não gosta muito do seu povo não, que a cidade está muito feia e ele precisa colocar os Deputados dele para trabalhar e arranjar dinheiro para o município".  

"Parece que até hoje, ele não fez um quebra mola na cidade, tá suja, feia. O Prefeito precisa trabalhar  para resolver o problema do seu povo". - declarou Mário

"Está é uma região que precisa da atenção do Governo Estadual e Federal, mas precisa ter Prefeito bom, ter Prefeito competente, que olhe pro seu povo. Eu sei que esse Prefeito que está aí , mandou aqui e está mandando mais de vinte anos e a cidade não evolui, não cresce, a cidade precisa de mudança". - finalizou Mário Negromonte.


1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

FLAVIO PEREIRA disse...

Apesar de apoiar outros candidatos a Deputados Estadual e Federal, parabenizo o Vereador Gilberto pela bela manifestação política realizada na ultima quinta-feira e aproveito para cumprimenta-lo pelo lançamento a candidatura a Prefeitura 2012, e se eleito desejo muita sorte para realizar o que Adustina precisa e merece.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!