segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SERGIPE: JUÍZA DETERMINA APLICAÇÃO DE MULTA DIÁRIA A JOÃO ALVES SE VOLTAR A "TENTAR INVADIR" O HUSE

Por conta da tentativa de invasão ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na tarde da última quinta-feira, 23, o Estado de Sergipe, por meio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), ingressou com ação de manutenção de posse, com pedido de tutela antecipada, em desfavor do candidato João Alves Filho e de membros de sua coligação eleitoral “Em nome do povo”.

Em resposta à ação do Estado, a juíza de Direito, Iracy Ribeiro Mangueira Marques, concedeu liminar e determinou que, em caso de reincidência, será aplicada uma multa diária no valor de R$ 5.000, a ser revertida em benefício do Huse. “No que se refere a eventuais abusos a serem praticados nas áreas comuns, às quais não vedei o acesso, caberá ao Poder Público exercer o seu poder de polícia, coibindo eventuais excessos”.

No documento judicial enviado, a PGE relatou que o ato liderado pelo candidato com finalidade político-partidária constitui risco para os pacientes atendidos no hospital. Na ação, também foi informado que o grupo que acompanhava João Alves Filho fechou a rua do Huse, dificultando o acesso dos pacientes, bem como a tranquilidade necessária à recuperação dos enfermos.
(Fonte: Secom-SE)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

como é triste uma pessoa que fez o hospital que o atual governo fez a mudança apenas no nome Huse,seja proibido entrar, joão sabe muito bem o que pode fazer ou não,mas essa história estar um pouco estranha,mas td bem vamos dar a resposta nas urnas é 25 ai ele vai entrar e resolver tudo que precisa!!

Fatima disse...

Triste é um político querer se aproveitar dos infermos e debilitados para arrumar uns votinhos. Hospital não é lugar para campanha eleitoral, aonde está a vergonha desses oportunistas. Vamos dar a resposta nas urnas sim, FORA TODOS OS 25. JÁ CHEGA!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!