sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SÍTIO DO QUINTO: CONTAS DE MAGALHÃES E CLEIGIVALDO FORAM REJEITADAS PELA CÂMARA DE VEREADORES

A Câmara de Vereadores rejeitou na última segunda-feira (20/09), de uma só vez as contas de dois gestores da Prefeitura Municipal de Sítio do Quinto, relativas ao exercício de 2007, que teve como gestores José Oliveira Santos e Cleigivaldo Carvalho Santa Rosa.

  As contas de dois gestores foram rejeitadas pelo Poder Legislativo

José Oliveira Santos (Magalhães), administrou o município de 01/01 a 06/11 de 2007, enquanto Cleigivaldo C. Santa Rosa administrou de 07/11 a 31/12 de 2007, devido ao afastamento de Magalhães pela justiça. Desta forma ficou mantido o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que havia opinado pela rejeição das contas de ambos.

Nos discursos dos vereadores já ficou evidenciada a tendência no placar da votação, o que se confirmou na apuração, com cinco votos a favor dos gestores e quatro contra. Como para reverter o parecer do TCM , seriam necessários 2/3 dos vereadores, como não obtiveram, os gestores ficaram com as contas reprovadas por irregularidades.

Após a decisão da câmara, seguindo os trâmites legais, serão enviadas cópias da decisão para o Ministério Público, TCM e órgãos competentes, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!