segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TRAGÉDIA: VEREADOR DE PEDRO ALEXANDRE MORRE EM ACIDENTE NA BR-235

Vereador de Pedro Alexandre morreu em acidente grave na BR 235.


Nesta segunda (27), por volta das 16:00 horas da tarde, o vereador  Valgone Costa Bezerra (PTN), da Câmara de Vereadores de Pedro Alexandre morreu em um acidente na BR 235, nas proximidades do Povoado Boa Sorte, no trecho da rodovia que liga os municípios de Jeremoabo a Carira em Sergipe. A moto que o vereador conduzia colidiu com um caminhão ainda não identificado. O Vereador veio a óbito na hora. Segundo informações de algumas pessoas que compareceram no local, ouviram um barulho forte, e após alguns minutos deram conta que tinha sido um acidente.

O vereador que  estava saindo da cidade de Coronel João Sá com destino a Pedro Alexandre. Valgone foi eleito na ultima eleição, com 371 votos e era o provável futuro presidente da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012.

Muito conhecido dos pauloafonsinos, o vereador que também é médico, já trabalhou em algumas Unidades de Saúde de Paulo Afonso e em Glória. Valgone tinha 51 anos e foi casado com a enfermeira Lúcia Bezerra, diretora do Departamento de Vigilância à Saúde da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, com a qual teve três filhas. O corpo do médico/vereador deverá ser necropsiado no IML de Paulo Afonso.
(Informações: Em João Sá)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Deus tenha compaixão desse povo da cidade de Pedro Alexandre últimamente é tanta ciisa acontecendo nese lugar.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!