quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ADUSTINA.NET: MENSAGEM DO INTERNAUTA


Sr. Editor do Portal Adustina.Net.

Agradeço a nota da redação deste Portal junto a matéria Especial ASFA publicada em seu Blog no último dia 16.

Considero ter cumprido somente minha obrigação tentado transmitir com clareza e verdade toda a trajetória da Associação, desde a sua fundação até os dias de hoje.

Me sinto feliz e plenamente gratificado por ter conseguido fazer, com êxito, a minha parte na história da ASFA. Espero que, de agora em diante, a Associação siga o seu caminho cumprindo o seu papel junto a sociedade e principalmente junto aos jovens, mantendo-se completamente afastada das políticas partidárias. Vivemos até agora, com êxito, sem essa participação e a ASFA viverá mais 200 anos se conseguir se manter afastada da política.

A Associação agora é realidade e sucesso, basta seguir em frente com determinação.

Agradeço aos meus amigos de trabalho e lutas junto a Associação, aos amigos políticos que nos ajudaram desde o nascimento da ASFA e nunca se aproveitaram politicamente da Associação como o Nego de Fátima, Weldon de Cícero Dantas, José Aldo de Adustina, António Vieira de Adustina, Marta Maria de Adustina, Baita de Cícero Dantas, Fátima Nunes da Bahia. A esses meu carinho e amizade, saibam que podem contar sempre comigo.

Feliz e realizado sigo meu caminho, certo de ter cumprido da melhor forma possível, o meu compromisso junto a Associação.

Agradeço ao Adustina.Net com muito carinho e amizade.

A todos que de alguma forma nos ajudaram nesses quase 4 anos, e que também promoveram o engrandecimento da ASSOCIAÇÃO SEMEANDO OS FRUTOS DO AMANHÃ os meus sinceros agradecimentos.

Flavio Pereira.


6 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Ednaldo Batista disse...

A mensagem parece uma despedida, se for é lamentável porque os projetos e a associação vão sentir muita falta. Parabens pelo seu trabalho e dedicação. Estou torcendo para não ser um adeus.

Anônimo disse...

Nunca concordei com esta frase!" o q é bom acaba" , pelo contrário, o " o q é bom nunca deve acabar". A ASFA hoje é um patrimônio Público de Adustina, as pessoas conscientes de seus papéis sociais não podem permitir que interesses mesquinhos particulares prejudiquem esse grandioso projeto. O reconhecimento do seu valor hoje é um fato.Flávio Pereira, vc faz parte da história de Adustina.

Tereza, cidadã adustinense

Anônimo disse...

Voce não tá legal aí? Vem prá FÁTIMA. Aqui vai ser filé, vem ver.

Anônimo disse...

A voz do povo é a voz de Deus...

adustina disse...

em cada porta um abraço nos estamo com vc

Ednaldo Batista disse...

Hoje 8 de novembro eu entendi. Você está certo, você é abençoado. Continue sempre assim. Parabéns!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!