sábado, 1 de outubro de 2011

JEREMOABO: DOR, LÁGRIMAS E EMOÇÃO MARCARAM A MISSA DE 7º DIA DA MORTE DOS CINCO JOVENS, VITIMAS DE ACIDENTE AUTOMOBÍLISTICO

A celebração contou as participações dos padres Ramos, Elias, Aldo e Rosivaldo.


A Missa de Sétimo Dia da morte dos Jovens Renato, Neto, Diêgo Raul e Jerinho que aconteceu ontem, 30, a noite contou com a presença da maioria dos jovens Jeremoabenses, de familiares e amigos das vítimas.

A Celebração ficou marcada por muitas homenagens e por muita emoção dos presentes na Igreja Nossa Senhora da Rosa Mística, no Bairro João Paulo II, que estava completamente lotada.

Inúmeros jeremoabenses que hoje moram em outras cidades, vieram exclusivamente para assistir a missa, que foi celebrada pelo Padre José Ramos Neves, Pároco de Jeremoabo, e os padres Elias de Cicero Dantas, Aldo de Adustina e Rosivaldo de Sítio do quinto.

O acidente aconteceu por volta de 1h da manhã, do sábado, 24/09/2011, no Km 80 da BR 110, próximo ao povoado de Lagoa Grande, município de Jeremoabo, deixou um saldo de cinco jovens mortos. De acordo com as primeiras informações, o condutor do Gol bege, placa KER 8828, licença de Brasília-DF, tentou ultrapassar uma carreta e colidiu frontalmente com um caminhão Scania placa MQQ 0813, licença de Cariacica-ES, . Os rapazes, que são todas de Jeremoabo, retornavam de uma festa no Povoado Riacho São José, no interior do município.

Além de Diêgo Carvalho Dantas, 28 anos, condutor do Gol, morreram no local Marleson Jerônimo Carvalho (Jerinho), 26, José Leônio Gonçalves Neto (Neto) 25, Raul Menezes Teixeira, 26 e Renato Lima do Espírito Santo, 28 anos.

Os cinco jovens são bastante conhecidos na cidade: Diêgo é filho de Rita Dantas do Skinão; Neto é filho de Simone e Leônio e funcionário do Bradesco; Jerinho, filho de Paulinho de Dalci e Maria do Carmo, funcionário da Justiça; Raul é filho De Antonio José Taxista e da Professora Creuza; Renato é funcionário da Câmara de Vereadores de Jeremoabo, filho de Josefa e Abelardo.


Muitos familiares e amigos compareceram à missa usando camisetas com foto e mensagens em  homenagem aos jovens que se foram tão cedo e de forma tão trágica.
(Por: Adalberto Moreno/Jeremoabo Agora)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!