segunda-feira, 25 de outubro de 2010

POLÍTICA: FÁTIMA NUNES VISITA ADUSTINA

Fátima Nunes agradeceu o carinho e o apoio da população Adustinense.

                                                                                           
Neste domingo (24), a Deputada Fátima Nunes acompanhado do Deputado Federal Josias Gomes  e diversas lideranças políticas da região estiveram em Adustina. Os postulantes sairam em carreata, que percorreu as principais ruas da cidade.


A Petista foi  a Deputada Estadual mais bem votada em Adustina com a incrível marca de 1.841 votos (23,55%), seguido do Deputado Tom (DEM) que obteve 1.773 votos (22,68%), apoiado pelo Prefeito da cidade. Fátima Nunes agradeceu o apoio e o carinho durante a carreata da vitória.

“Na oportunidade vamos agradecer o apoio que tivemos em Adustina e região e também unir forças e pedir votos para elegermos Dilma a primeira presidenta do Brasil. Esse é um momento de estarmos ainda mais unidos, é a hora de somar em prol de nossa candidata”, comentou a deputada Fátima Nunes.

No primeiro turno Dilma teve, no Estado, 62% dos votos válidos, agora a meta é chegar aos 70% dos votos da Bahia.
(Fotos cedidos do arquivo pessoal de Reinaldo Almeida)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Os eleitores de ADUSTINA fizeram a sua parte, votaram no PT e seus candidatos, mostraram claramente que não estavam de acordo com a apatia que acompanha o nunicípio nos ultimos tempos. Agora cabe ao PT através de seus políticos eleitos darem a resposta, não importa a administração local pertencer a outro partido, a obrigação de fazer cabe a quem se beneficiou dos votos no ultimo pleito eleitoral. VAMOS COBRAR!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!