quinta-feira, 25 de novembro de 2010

MUNDO: MÍDIA INTERNACIONAL NOTICIA ONDA DE VIOLÊNCIA NO RIO

Edição on-line do argentino 'Clarín' traz galeria de fotos de operação policial Jornal americano diz que ataques renovam preocupações com Copa 2014.


Jornais e sites internacionais deram destaque, nesta terça-feira (23), à onda de ataques criminosos nas últimas horas no RIo, que levou o governo reforçar o polilciamento com mais 450 homens nas ruas.

O argentino "Clarín", em sua edição on-line, trouxe uma galeria de fotos dos ataques e das operações policiais na favela do Jacarezinho. Sob o título "Polícia brasilleira enfrenta violência de gangues no Rio", o site da rede inglesa BBC relata que "nos últimos três dias, supostos integrantes de quadrilhas bloquearam estradas, queimaram carros e atiraram contra postos da policia".

Já o americano "Los Angeles Times" reproduziu reportagem da agência de notícias Associated Press, em que relata que os ataques renovaram as preocupações com relação à segurança para a Copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016.

Galeria de fotos publicada pelo jornal argentino 'El Clarín' mostra imagens da ocupação de morros do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (23).


O americano 'Los Angeles Times' reproduziu matéria da agência de notícias Associated Press sobre os ataques no Rio.

Onda de violência no Rio também foi destacada pelo site da rede inglesa BBC.

(Fonte: G1 / Enviado: Flávio Pereira)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!