sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RIO: PM DIVULGOU BALANÇO PARCIAL NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA (26)

Policiais do 16º BPM (Olaria) apresentaram armas, munições e farta quantidade de droga nesta sexta.


A Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que subiu para três o número de mortos em operações realizadas apenas nesta sexta-feira (26). Com isso, de acordo com os números oficiais da PM, chega a 28 o total de mortos em confronto desde domingo (21). Pelo balanço desta tarde, as ações nesta sexta também já contabilizam dois suspeitos presos e outros dois feridos, além de quatro armas, oito coquetéis molotov e uma garrafa de gasolina apreendidas.

Na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, policiais apreenderam cerca de 900 kg de maconha nesta sexta. Em entrevista ao RJTV, o comandante do Bope, coronel Paulo Henrique Moraes, informou que até esta manhã, a polícia já tinha contabilizado mais de 3 toneladas de drogas encontradas durante as ações da polícia.

Policiais do 16º BPM (Olaria) apresentaram nesta manhã armas e munições apreendidas durante operação na Vila Cruzeiro, na Zona Norte do Rio, desde quinta (25). Além de três fuzis e armas, havia uma réplica de madeira de metralhadora. A PM encontrou ainda com os criminosos uniformes pretos de proteção, cadernos com anotações do tráfico, caixas de remédios, 20 caixas de munição além de mil munições avulsas. A quantidade de cocaína e maconha apreendida não foi divulgada.
Também nesta manhã, mais de 60 motocicletas queimadas foram encontradas no alto da Vila Cruzeiro. Um corpo também foi achado. Segundo a polícia, as motos são potentes e sem placas de identificação.
De acordo com o coronel Lima Castro, relações públicas da PM, desde domingo (21) foram registrados 96 veículos incendiados, 48 armas, 8 granadas apreendidas, além de grande quantidade de drogas e material inflamável. Além disso, a PM informou que até o momento foram 196 presos e 28 mortos em confrontos e três policiais feridos levemente.
(Fonte: G1 / Enviado: Flávio Pereira)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!