sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ADUSTINA: JOVEM MORRE AO RECEBER CHOQUE ELÉTRICO DENTRO DA ESCOLA

Na noite desta quinta-feira (16), um garoto de pré-nome Jorge Luiz de 15 anos, morreu ao receber choque elétrico na Colégio Municipal de Adustina (CMA). Segundo informações obtidos por este Portal, o garoto foi acender os refletores da quadra esportiva da Escola, quando foi surpreendido com uma descarga elétrica. O socorro foi imediato, mas ao chegar na Unidade Mista Hospitalar do município, o jovem já havia falecido.
Prestamos os nossos sentimentos aos familiares da vítima.

4 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Um garoto para acender os refletores de uma escola? ERRADO! Onde está o zelador da escola que seria a pessoa responsável por isso? NÃO TEM! Boatos dizem que uma autoridade do município foi até a escola logo após o incidente e fechou a mesma impedindo o acesso de qualquer pessoa... (POR QUÊ? Para garantir a segurança, ou acobertar serviços mau feitos)

Já que houve uma morte, o local torna-se a cena de um crime (QUE PRECISA SER INVESTIGADO)e resguardado pela Polícia (QUE DEVERIA IMPEDIR A ENTRADA DE QUALQUER UM, SEM EXCEÇÃO).

O LOCAL DEVERIA SER ISOLADO PELA POLÍCIA PARA INVESTIGAÇÃO E JAMAIS POR QUAISQUER OUTRA PESSOA QUE FOSSE.

MAIS UMA VEZ A IMPUNIDADE IRÁ PREVALECER??? ONDE ESTÃO OS SENHORES VEREADORES PARA REPRESENTAR O POVO E INCITAR A INVESTIGAÇÃO SOBRE O QUE REALMENTE ACONTECEU NA CENA DESTE CRIME - QUE POSSÍVELMENTE FOI ALTERADO POR OUTRA PESSOA ALHEIA AO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL - QUE POR SUA VEZ DEVERIA SER INICIADO NA NOITE DO CRIME.

ONDE ESTÃO OS POLICIAIS QUE DEVERIAM GARANTIR A INCOLUMIDADE DO LOCAL DO INCIDENTE.

AI AI ADUSTINA DOS MEUS PECADOS.

Anônimo disse...

Essa será mais uma morte impune. A direção da escola não se pronuncia. Ta todo mundo mundo. O coordenador se esquivou. Um verador disse q esse já foi o terceiro acidente em menos de 15 dias. O gestor e o secretário de educação tem a obrigação de repsonder a asociedade e ser responsabilizado por esse acidente trágico. Isso não pode acontecer.
sei que ten autoridades de olho nessa tragedia

Ednaldo Batista disse...

Os comentários anteriores até são pertinentes, só não entendo por que quem clama por justiça e investigação com tanta veemencia não tem seguer a coragem de assinar seus próprios comentários. Vai entender! Seria só a velha política se aproveitando de uma tragédia?

Anônimo disse...

O primeiro comentário está errado, CRIME...
ninguém cometeu CRIME...Houve sim um acidente com vítima fatal. Deve ser investicado e se for o caso responsabilizados os responsáveis. Mas CRIME? A princípio não, vamos aguardar as apurações dos fatos e aí sim achar os responsáveis.
Vai mais devegar com a sua ansiedade política...

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!