quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

É LANÇADO O PRIMEIRO LONGAMETRAGEM FILMADO NA CIDADE DE FÁTIMA, É O FILME "MATAR OU MORRER"

O Filme "Matar ou Morrer" é sucesso em Adustina e Região.


Pela primeira vez uma produção cinematográfica foi lançada na região, trata-se de um filme de ação produzido no município de Fátima/BA, o nome deste longa é: "MATAR OU MORRER". As filmagens foram feitas no próprio município e mostra a realidade do mundo do crime. O elenco é formado não por atores  globais, mas sim por conhecidos de toda a comunidade bahiana, à saber, atores da cidade de Fátima e região, e ainda com a participação especialíssima de Zezinho do município de Adustina. Vale a pena ver!


A História do Filme:

Esta explosiva história leva os irmãos Bomfim (Sifu José Reis) e Nick (Marcelo), até o submundo do crime, onde o dinheiro vale mais do que a própria vida. Os irmãos são muitos diferentes: Bomfim é um cara totalmente sossegado; Nick por sua vez é um cara completamente esquentado e ambicioso. Enquanto Bomfim, possui força interior para escolher o caminho da honra, Nick sucumbe facilmente as tentações do submundo do crime. Já Eric (José da Natividade) é um violento chefão que comanda uma gangue de malfeitores que controlam o submundo do crime na região. Ele impera com punho de ferro e seu lema é "Pague o que deve ou morre".

Elenco: José Reis, Marcelo Santos, Edivânio Reis, José da Natividade, Fábio, José Vagner, Márcia Souza, Tiago Alves, João Paulo Andrade, Marcílio Santana, Wiliam dos Santos e Lucas Silva.

Escrito, produzido e dirigido: José Reis (Bomfim) - Câmeras: José Reis - Marcelo - Edivânio - Edição: José Reis - Figurino: dos próprios atores. (Não recomendado para menores de 16 anos: O filme contém cenas de violência) - Produção: Bomfim Filmes.
.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!