sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!! FELIZ ANO NOVO AOS NOSSOS AMIGOS E LEITORES!!!

Quero hoje utilizar este espaço, para desejar a todos os meus amigos, aos meus queridos leitores, Um Feliz Ano Novo!!! Que 2011 seja repleto de alegrias, saúde e prosperidade. Para mim em particular, o ano de 2010 ficou marcado por muitas alegrias, em particular como já disse em outra oportunidade, pela criação deste Portal o ADUSTINA.NET. Há alguns anos, a cidade de Adustina, não dispunha de muitas formas de expressão da opinião pública, pra ser sincero não dispunha de nenhum meio de comunicação que pudesse expressar a vontade do povo. Hoje em dia, muita coisa mudou, temos rádios, blogs, telefone celular, enfim, de tudo um pouco para que a comunicação de uma forma em geral, possa ser expressa de diversas formas e sentidos.

Mais uma vez (aproveitando para responder a alguns e-mails), o Adustina.Net é um Portal criado por mim e administrado por uma equipe. Sobre as dezenas de perguntas sobre quem sou eu... Saibam que atualmente eu moro em Adustina/BA, gosto daqui e gosto de meus amigos. (Estarei divulgando nos próximos dias, horários e datas para conversarmos online e neste dado momento vocês poderão me perguntar o que quiserem). O fato de eu não revelar o meu nome, leva a crer que eu acredito na existência das "diferenças" que existem aqui nesta região da Bahia (achei que preconceito soaria muito forte). Por isso, penso assim: vejam quão interessante é você estar na rua e de repente a pessoa que está ao seu lado, o seu amigo mais próximo ou aquela pessoa com quem você não simpatizou muito é o Editor do Adustina.Net, diga-se de passagem, o Blog com mais acessos e visitas da região. Isso é muito importante, pois o fato de você não conhecer o Editor deste Portal leva-nos ao dilema de que podemos ser verdadeiros o tempo todo ou fantasiarmos ser outras pessoas na maior parte do tempo, e não ganhar nada com isto.

Amigos, leitores e Blogueiros, eu tenho percebido que a criação de blog's tem se tornado cada vez mais frequente, mas, não podemos esquecer de ofertar aos leitores informação com qualidade e veracidade. Com isto, quero dizer aos amigos leitores e aos blogueiros que façam e leiam seus blogs com a pura expressão da sensatez e bom senso, permitindo a todos o acesso livre a informação e a palavra aberta a ambas as partes que queiram se manifestar, garantindo assim, o acesso igualitário a informação e a expressão da opinião.

Aos meus amigos blogueiros, Joilson Costa, Edelson Freitas, Rede Nordeste de Comunicação, Blog os Sertões da Bahia, Portal Lagartense, Blog ASFA, Adustina News, Jornal de Adustina, o meu muito obrigado por tanto dividirem ensinamentos e informações de valia para nossa região. Desejo um ano de muito sucesso para todos vocês, meus sinceros cumprimentos.

E você leitor...  o que seria de nós senão fossem vocês? Desde já, muito obrigado por me proporcionarem um ano de 2010 tão incrível, obrigado por votarem em nossas enquetes, obrigado por enviar e por comentar em nossas matérias, obrigado pelos milhares de e-mails que recebi desde a criação do ADUSTINA.NET.

OBRIGADO A VOCÊ LEITOR!!!

FELIZ 2011!!!


Atualizado em 01-01-2011 / Em tempo: Obrigado aos comentários desta matéria, sempre leio todos, apesar de não conseguir responder sempre a todo mundo. Obrigado pelas opiniões e por participar.

3 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo a vc editor deste Blog. Só tenho uma sugestão a fazer: Mude o visual do blog para algo mais alegre... achei que o novo visual ficou triste, sem graça. Falta cor, alegria, entende. Não é fantasiar para perder a seriedade, mas um aspecto mais clean, talvez.

Abraços...

P.S. Você é homem ou mulher?? natural de Adustina ou morava no Sítio do Quinto???

Não precisa dizer quem vc é, pq eu também não quero me identificar, não posso.

Alvaro V. Vieira disse...

Quem vc verdadeiramente é pouco importa, p/ mim e p/ a grande maioria de seus leitores e seguidores vc é o amigo Adustina.Net. Verdadeiro, parceiro, bem intecionado e o melhor proporciona a nós pessoas de bem um meio de comunicação e expressão leal confiavel e imparcial, como Adustina jamais teve. Parabéns à vc Adustina.Net continue c/ esse trabalho exemplar e de grande valia p/ a utlidade pública, JAMAIS SE REVELE E MATENHA SUA PRIVACIDADE P/ NÃO SER PERSEGUIDO PELAS FORÇAS DO MAL QUE SE SENTIREM INCOMODADAS. JAMAIS ACEITE AS INTIMIDAÇÕES POLÍTICAS DOS INCOPETENTES E INCAPAZES. FAÇA O SEU TRABALHO E OS OUTROS QUE CUMPRAM OS DELES, COM CUIDADO PORQUE VC ESTÁ DE OLHO...
FELIZ 2011 ADUSTINA.NET!!!

Anônimo disse...

Amigo parabens pelo o seu trabalho, continue sempre assim mantendo este espaço democrático onde possamos expressar nossas opniões independete de raça, cor, partido politico e etc.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!