quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ESPORTE: VEJA O DIREITO DE RESPOSTA DE MÁRCIO BRAGA A PRESIDENTA DO FLAMENGO

RESPOSTA PÚBLICA À PATRICIA AMORIM


Presidente Patricia Amorim,

Suas declarações publicadas pelo O Globo sobre o estado em que recebeu o clube não são verdadeiras e só podem ser fruto de desinformação ou leviandade.

Ser Presidente do Flamengo não é fácil e o sucesso não ocorre por acaso: exige responsabilidade, comprometimento, compromisso, competência, seriedade, profissionalismo e caráter.

A política de austeridade administrativa que implantamos deu certo e você recebeu o clube como a marca mais valiosa do futebol brasileiro, os salários em dia e os melhores contratos de marketing e de imagem do Brasil.

Não foi por acaso que alcançamos a hegemonia no futebol brasileiro: Hexa-Campeões, Penta-Tricampeões Carioca, Campeões da Copa do Brasil, o melhor time do Rio no Campeonato Brasileiro em todos os anos e há muito não enfrentávamos o fantasma do rebaixamento.

A nação rubro-negra esperava mais de você! Ficamos surpresos quando você demitiu todos os profissionais responsáveis pelo sucesso do clube no futebol, no marketing, no jurídico e nas finanças, para colocar seus cabos eleitorais, aumentando a folha em 80% e ressuscitando o pessoal da gestão catastrófica do Edmundo, da qual voce sempre fez parte.

Ao invés de buscar culpados para suas próprias deficiências, seria mais produtivo se preocupar em administrar bem o clube, continuando o trabalho de recuperação das finanças e conquistando títulos. Aliás, além de não ganhar nada este ano, suas atitudes irresponsáveis contribuíram para que, depois de 23 anos, a CBF oficialmente negasse ao Flamengo o título brasileiro de 1987.

O Flamengo é maior que todos nós e é preciso humildade para reconhecer os talentos de tantos rubro-negros que podem contribuir com o clube. Você foi uma boa atleta, mas sua inabilidade como dirigente está causando gravíssimos prejuízos ao Flamengo, alcançando inclusive grandes ídolos como o Zico.

O Brasil sediará os dois maiores eventos sportivos do mundo e o Flamengo pode ter um papel de destaque, aproveitando todo o potencial de mercado para melhorar suas finanças e você não tem o direito de privar o clube desta oportunidade.

É preciso trabalhar duro ao invés de buscar desculpas para seus próprios insucessos. Conte comigo para o que for preciso.

Saudações rubro-negras,

Marcio Braga

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!