terça-feira, 21 de dezembro de 2010

EM PRIMEIRA MÃO AQUI NO ADUSTINA.NET COM EXCLUSIVIDADE: HELICÓPTERO CAI EM ARACAJU, SERGIPE. (veja o video dos momentos após a queda)



Por volta das 10h desta terça-feira, 21, um helicóptero tentou fazer um pouso forçado e caiu em um terreno da Universidade Federal de Sergipe (área do antigo Kartódromo) , na avenida Maranhão nas proximidades do Aeroclube de Aracaju.


Três pessoas ficaram feridas, duas vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe. Uma pessoa sofreu ferimentos leves, recebeu os primeiros socorros no local e foi liberada.

O Coronel Dionísio Bomfim faleceu minutos depois do acidente

De acordo com a ascom do Huse, estão internados os pacientes Ives Monte Costa, 31 anos, copiloto da aeronave e Dionísio Bomfim, de aproximadamente 65 anos, piloto. O primeiro está internado na ala verde e passa bem.

O segundo ficou na ala vermelha em estado de saúde grave e morreu. Dionísio Bomfim sofreu múltiplas fraturas e falência de órgãos. Segundo informações do Huse, o piloto era coronel e tentava abastecer a aeronave no Aeroclube de Aracaju.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!