segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SÍTIO DO QUINTO-BA: EM FESTA DE ANIVERSÁRIO, 'TABAQUEIRO' LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO

'Tabaqueiro' é pré-candidato a prefeito de Sítio do Quinto 

A festa dos 60 anos de Antônio Marques do Nascimento (PSC), ex-prefeito de Sítio do Quinto por três gestões, foi uma festa bastante movimentada que recebeu grandes personalidades do município além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, autoridades e amigos que participaram das homenagens prestadas ao aniversariante.

Discursos e falatórios foi destaque na festa de aniversário do ex-prefeito 'Tabaqueiro' onde Milhares de pessoas fizeram questão de participar da mega festa preparada que recebeu mais de sei mil (6) mil pessoas. O ex-prefeito manifestou a alegria em ver o terreiro da fazenda completa por pessoas do municipio e de diversas regiões.

Estipula-se que mais de 6 mil pessoas estiveram no evento

'Tabaqueiro' disse que a sua maior felicidade, é ser abraçando por toda população. Durante o evento, atendendo o chamado do locutor, Tabaqueiro percorreu mais de 30 minutos do curral da fazenda para chegar ao trio elétrico que fica a quase 50 metros. De acordo com 'Tabaqueiro', o povo pede o meu retorno à prefeitura. Não somos mais o número 25. Agora somos 20. É dele que o povo Gosta.

Em seu discurso de agradecimento, 'Tabaqueiro' deixou ser levado pela emoção fazendo o uso da palavra por diversas vezes, já como pré-candidato ao pleito das eleições de 2012.

O evento aconteceu, neste sábado (22/10) na fazenda Santo Antônio, localizada a 1KM da sede do município.

De público, o ex-prefeito agradeceu pelo apoio dos vereadores, Zé Miranda, Jair do Correio, Carlé do Sindicato e Edson Enfermeiro pelo apoio de sempre. Os ex-vereadores, Nal de Natanael e Oroones, Maria Rita, José de Eutimio e Detinho de Aprigio também estavam presentes. Ainda segundo 'Tabaqueiro', inúmeras famílias sitioquintenses, tem o procurado para apoiá-ló a sua pré-candidatura a prefeito de Sítio do Quinto.

Carro Zero KM doado à Tabaqueiro

No entusiasmo o locutor louvava o nome "É Tabaqueiro é Tabaqueiro" com o tom de expressão de lançamento de pré-candidatura. O comunicador contratado pela organização do evento alfinetava a situação política, apresentando o nome 'Tabaqueiro' como a solução dos problemas encontrados em Sítio do Quinto. O homem é bom é espetacular, construiu Sítio do Quinto e vai fazer muito mais, dizia o locutor da festa.

Os ex-prefeitos Magalhães e Neguinho de João José, e os ex-vice-prefeito, João de Pedro Martins, e José Batista de Andrade foram presenças confirmadas no evento.

Foram mais de 20 horas de festa. A melhor e mais bonita festa de aniversario já organizada na historia de Sítio do Quinto.

Entre as atrações do evento, estavam, Palmeirinha da Bahia, Ronny e Banda, Amor A2, Beijo Roubado, Zezinho da Ema, Dory Casanova, Puro Desejo e Nascer do Sol. Por surpresa do aniversariante, o mesmo recebeu de presente dos amigos, um carro uno Fiat Zero KM.

A presença que chamou mais atenção foi a do tio do Prefeito Cleigivaldo, Lio de Jaconias no qual manifestou o desejo em apoiar a pré-candidatura de 'Tabaqueiro' para prefeito e concorrer a uma vaga na câmara municipal pelo PMDB, partido o qual faz coligação com Antônio Marques do Nascimento, o popular 'Tabaqueiro'. No evento se via as famílias mais tradicionais presente no evento, inclusive boa parte do povoado Tinguí e Jardim, reduto político do Prefeito Cleigivaldo. “O prefeito vai levar uma surra nas urnas. Essa historinha de Renovação não emplacou, disse um amigo do Prefeito Cleigivaldo.

 
Quem também veio prestigiar a passagem de aniversário do ex-prefeito, foi o conceituado médico, Dr. Helton Ribeiro no qual manifestou apoio a sua pré-candidatura para prefeito. “Não perdemos uma eleição, quem perdeu foi à população”. “Eu não vejo homem mais preparado no município para assumir a prefeitura de Sítio do Quinto do que 'Tabaqueiro'. Por isso estou com ele”, finalizou Dr. Helton.

(Reportagem: Carlino Souza / Fotos: Carlino Souza)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!