sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mensagem de Feliz Natal do PORTAL ADUSTINA.NET

Toda Equipe que faz o ADUSTINA.NET deseja um ótimo natal repleto de felicidades e amor para todos, e que com esse espírito de natal acreditamos que as pessoas possam ser cada vez melhores uma com a outras. Esse é o nosso sincero voto de boas festas e também dizer que agora é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último e queremos ainda mais a renovação buscando os grandes milagres da vida a cada instante.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer e de viver de novo, aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!
Muito obrigado por acompanhar o nosso Portal ao longo deste ano. Quero desejar a todos os amigos e fiéis seguidores do ADUSTINA.NET, um Feliz Natal e um próspero 2011, repleto de grandes realizações e conquistas! Deus abençoe a todos!

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!