segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

IMPERDÍVEL: CANTORA PAULA FERNANDES FARÁ SHOW EM PARIPIRANGA

Paula Fernandes tem presença confirmada em Paripiranga-BA.


A cantora Paula Fernandes estará realizando show dia 12 de fevereiro na Praça da Fonte na cidade de Paripiranga/BA, às 22 horas. Além dela, já estão confirmados: A Banda Zezinho da Ema, Kaway e Tenda Eletrônica com Dj Leo.

A cantora ficou famosa por ser a autora de músicas como "Pássaro de Fogo" e "Meu eu em você" (cantada pela dupla Vitor e Leo).

A eleita do Rei Roberto Carlos prepara o lançamento do seu novo DVD que está previsto para o final do mês. A Gravação do DVD aconteceu em outubro do ano passado em São Paulo e será lançado pela Universal Music no próximo dia 26 janeiro.

Paula Fernandes que é mineira estará em turnê pela Bahia durante o mês de janeiro passando pelas cidades de Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Esplanada, Camaçari e Jeremoabo.

A cantora faz parte de diversas trilhas sonoras de novelas da Globo como "Araguaia", "Paraíso", "Escrito nas Estrelas" e cantou junto com Roberto Carlos em seu último especial fim de ano. Paripiranga será uma das cidades onde a cantora estará se apresentando.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!