quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

SÍTIO DO QUINTO: BANDIDOS ASSALTAM CAIXA ELETRÔNICO E ATIRAM EM CASAS

Cerca de dez homens armados invadiram a prefeitura de Sítio do Quinto, município localizado a 405 km de Salvador. Os bandidos levaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que ficava no prédio.

O assalto aconteceu por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (19) e os acusados atiraram em diversas casas provocando pânico nos moradores. O módulo da polícia da cidade também foi alvo dos assaltantes que conseguiram fugir do município levando o caixa eletrônico, que havia sido abastecido nesta terça-feira (18). Além de arrombar o caixa eletrônico, eles arrancaram o cofre onde estava o dinheiro e levaram.

“Eles traziam armas de grosso calibre e coletes à prova de balas, como em uma operação de guerra. Não tinha notícias de atuações como essa, levando o caixa eletrônico e efetuando disparos, aqui na região”, afirmou o delegado da cidade.

A quadrilha fugiu em direção à cidade de Antas. Ninguém ficou ferido durante a ação e policiais da região realizam buscas para recuperar a quantia roubada e prender os acusados.

REMANSO: VESTIDOS DE POLICIAIS DEZ HOMENS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB

Dez homens armados e vestidos com a farda da Companhia Independente de Policiamento Especializado da Caatinga (CIPE) invadiram na manhã desta quarta-feira, 19, a agência do Banco do Brasil de Remanso, na região norte da Bahia (694 km de Salvador).

O bando roubou o dinheiro dos caixas eletrônicos e trocou tiros com a polícia na saída da agência. Três policiais militares foram feitos reféns e liberados em seguida. Os assaltantes fugiram em uma viatura da PM.

Policiais de Juazeiro, Casa Nova e Sobradinho ajudam na buscas aos assaltantes.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!