sábado, 29 de janeiro de 2011

UAUÁ: CONCURSADOS INVADEM FÓRUM DO MUNICÍPIO


Em uma manifestação pacífica concursados da prefeitura municipal invadiram ontem (27) o Fórum de Uauá. Os manifestantes reivindicam a posse imediata nas funções cujo processo está na Justiça sem nenhuma solução. O concurso aconteceu na gestão do ex-prefeito Olímpio Cardoso Filho sendo que os interessados tomaram posse em novembro de 1996. Com a entrada do Prefeito Pedro Ribeiro todos os concursados foram demitidos, na oportunidade 140 pessoas resolveram entram na Justiça, tiveram sentença favorável, mas até hoje o município vem colocando recursos de protelação.
Os manifestantes indignados por levarem tanto tempo sem ser atendidos resolveram ocupar o fórum da cidade com o objetivo de sensibilizar a justiça para resolver tal situação. Os manifestantes queriam ficar todo o tempo (passar a noite), mas após uma conversa do Juiz com o padre da Paróquia Carlos Palácios, que está apoiando a manifestação; os mesmos decidiram entrar em acordo nos horários, sendo que a manifestação permanecerá até o dia 01 de fevereiro, quando os manifestantes participarão de uma audiência com o Drº André Andrade Vieira Juiz de Direito – Titular da Comarca de Uauá, para avaliar possíveis soluções do Caso.
Os manifestantes ficaram no fórum até às 16:00 horas e retornarão nesta sexta (28), às 8:00 horas, quando o fórum abrir.
(Fonte: Umbuzada.com)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!