segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ADUSTINA.NET: MENSAGENS DOS INTERNAUTAS

Todas as mensagens enviadas para o Portal ADUSTINA.NET
são de inteira responsabilidade de seus autores.


(Por: Ricardo Pinho / Aracaju-SE)
Mensagem: Eu estou morando em Aracaju já a cerca de 5 anos, mas sempre acompanho as notícias e fatos pela Rádio W Som e pelos WebSites de Adustina.

Quero aqui parabenizar a todos que mantém Blogs, Portais e Sites sempre atualizados com muita informação para a população e para nós que estamos um pouco mais distantes.

Já tive a oportunidade de tocar uma vez ou outra com Gil Duarte em seu início de carreira. Para minha surpresa o seu crescimento musical é vigoroso e encantador.

A cada música escrita, interpretada, gravada, ou carinhosamente preparada, podemos notar o quanto Gil melhora em qualidade e musicalidade.

Caro amigo Gil Duarte, mantenha seu ânimo e persistência, pois o caminho da música não é fácil, mas, dá pra perceber que você já trilhou mais de 50% dele. Você é um músico de sucesso... a fama é consequência e questão de tempo.

Eu espero um dia poder tocar teclado com você cantando lá no quintal de nossas casas como muito já fizemos.

PARABÉNS PELO SEU CRESCIMENTO MUSICAL!!!

Att. Ricardo Pinho
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Por Rodrigo / Adustina-BA)
Mensagem: Eu parabenizo o nosso amigo e irmão Gil Duarte pelo seu grande sucesso! Ele merece, pois é um lutador!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Por: Gil Duarte vocalista da Banda Meninos do Agreste)
Mensagem: Quero desde já agradecer o carinho de todos que curtem nossa música... Esse Portal "Adustina.NET" está de parabéns pelo belíssimo trabalho. "ei mourãooooooooooo..."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Por: Flavio Pereira / Rio de Janeiro-RJ)
Mensagem: E a Vida? 
 Faz um ano, sob muitas pressões, que algumas pessoas me fizeram perguntas, outras cobravam um posicionamento público de minha parte. Houve até uma influente pessoa pública que indagou sobre o que seria de minha vida.

A quase todos respondi da mesma forma:

" Viver e não ter a vergonha de ser feliz.
Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz.
Eu sei que a vida devia ser bem melhor, e será..."

A influente pessoa pública eu respondi:

" Eu fico com a pureza das respostas das crianças. É a vida! É bonita, é bonita..."

Um amigo, (Seria mesmo?), resolveu se afastar e coisas mais...
Mais tarde, com o passar dos tempos, já com a situação mais calma se reaproximou... Tentou reaver a situação anterior. Jamais negaria minha mão a um amigo.
A esse neguei. Disse a ele:

É minha vida! "O que é, o que é meu irmão?
Fico ao lado dos que me apoiaram, ajudaram e não tiveram medo de se colocarem de peito aberto ao meu lado, em nome do respeito e da verdade.
 
Prá mim, respondi:

"A vida é um divino mistério profundo, é o sopro do criador numa atitude repleta de amor..."
 
Essa musica, "O que é, o que é" de autoria do saudoso Gonzaguinha virou, desde então, meu lema de vida e meu combustível de todos os dias. Acredito nas frases, nas palavras e nas letras dessa verdadeira oração de louvor a vida.

Passo à vocês dois vídeos dessa maravilha, um com a interpretação magnífica de Zé Ramalho, o outro com o autor e compositor Gonzaguinha. É meu agradecimento pela amizade e tudo de muito bom que vocês representam para mim na minha vida.

Adustina com seu povo simples nas ruas, com nossos atletas e músicos da ASFA. Jamais esquecerei!

"Nos fazemos a vida como der, ou puder, ou quiser. Sempre desejada, por mais que esteja errada."

UM FELIZ CARNAVAL!!!
Flavio Pereira.

Links totalmente seguros:

http://www.youtube.com/watch?v=9l-s_VtxO6M    
(ZÉ RAMALHO)   

http://www.youtube.com/watch?v=YkNXonOpYkE&feature=related    (GONZAGUINHA)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Continue Participando!
Vamos reafirmar o nosso compromisso de credibilidade com você, qualquer dúvida, denúncia, comentário, crítica ou sugestão, entre em contato conosco, pois teremos o maior prazer em discutir e divulgar a sua mensagem.
O nosso e-mail é: adustina.net@gmail.com

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Fátima Andrade disse...

Parabéns ao Adustina.Net pela iniciativa de valorizar as opiniões de seus leitores. As menssagens dos leitores Ricardo Pinho e Flávio Pereira são muito bonitas, carregadas de emoções e sentimentos nobres que a humanidade anda esquecendo.

Fátima Andrade - Antas Bahia.

Tereza disse...

Mensagem bonita!. E A VIDA, parabéns ao Sr. Flávio segue sua vida no seu estilo, já é sua marca registrada. Como ele diz; Vai aprendendo pelo caminho e ao mesmo tempo nos deixa exemplos maravilhosos.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!