quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ESPORTE: BOTAFOGO JOGA MAL E ACABA DERROTADO PELO RIVER PLATE-SE, EM ARACAJU

Time sergipano consegue vitória por 1 a 0 com gol de Bebeto Oliveira, aos 41 da etapa final. Na volta, dia 2, Alvinegro tem de vencer por dois gols. 


O Botafogo começou mal sua caminhada na Copa do Brasil. O time foi nesta quarta-feira ao estádio Batistão, em Aracaju, e após atuação ruim acabou surpreendido pelo River Plate, que pela primeira vez disputa a competição. Bebeto Oliveira fez, no fim da partida, o gol do triunfo do atual campeão sergipano por 1 a 0.
Com o resultado, o Alvinegro precisa vencer o rival no jogo de volta, dia 2 de março, no Engenhão, por pelo menos dois gols de vantagem para avançar à segunda fase. Se devolver o 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Vitória do Botafogo por placares como 2 a 1 ou 3 a 2 classifica o River Plate (gol fora de casa é critério para desempate).

A atuação do Botafogo, em geral, foi fraca. O time esbarrou no péssimo gramado e na bem postada equipe do River. Sem inspiração, o Alvinegro acabou dominado nos minutos finais e levou o gol. É o segundo revés do Glorioso em menos de uma semana. No domingo, a equipe foi eliminada da Taça Guanabara pelo Flamengo.

Ficha Técnica

River Plate-SE 1 x 0 Botafogo-RJ

Competição: Copa do Brasil de 2011 - 1ª Fase - Jogo de Ida
Local: Estádio Lourival Baptista, em Aracaju-SE
Data e Horário: Quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011, às 19h30min

Árbitro: Marielson Alves Silva-BA
Assistente 01: Luiz Carlos Silva Teixeira-BA
Assistente 02: Adson Marcio Lopes Leal-BA

Cartões Amarelos: Bibi, Bruno Ramos, Valdson e Bebeto Oliveira (River Plate); Somália, Antônio Carlos, Herrera e Márcio Rosário (Botafogo)
Gol: Bebeto Oliveira aos 42min/2T (River Plate)

River Plate-SE: Max, Wallace, Bebeto e Valdson; Glauber, Bruno Ramos, Fernando Pilar (Lucas), Eder (Fábio Junior) e Pedrinho; Bibi (Claudinei) e Bebeto Oliveira. Técnico: Nadélio Batista.

Botafogo: Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Márcio Rosário e Márcio Azevedo (Everton); Rodrigo Mancha, Somália, Bruno Tiago e Renato Cajá (Caio); Herrera e Loco Abreu. Técnico: Joel Santana. 

(Fonte: Globo Esporte / Enviado: Alvaro V. Vieira)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

A SINA DO BOTAFOGO É ESSA, PERDER PARA O FLAMENGO E PARA OS RIVERS DA VIDA. VAI LÁ FOGÃO, CONTINUE TENTANDO...

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!