sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

ESPORTE: MACAÉ PRÓXIMO DE ANUNCIAR 'CRAQUE DA INTERNET'

Maycon Santana, descoberto no Youtube, deixa o Flamengo e deve assinar com o Alvianil na próxima semana.

Depois de rescindir seu contrato junto ao Flamengo, a diretoria do Macaé já se movimenta para contar com a jovem promessa de apenas 18 anos. Maycon  Santana foi descoberto pela diretoria do Flamengo através de um vídeo no Youtube. O que chamou a atenção dos dirigentes foi sua habilidade fora do comum para um garoto de apenas 14 anos.

Apelidado de "Craque da Internet", Maycon está bem próximo de acertar com o Alvianil Praiano.

O jogador esteve na Capital do Petróleo nesta semana e falta apenas o acerto de documentação para que seja apresentado pelo clube macaense como a nova aposta para o futuro.

O jogador chegaria para disputar o Carioca Sub-20 pelo Macaé e seria uma promessa para a equipe profissional nos próximos anos. O gerente de futebol das categorias de base do Macaé, Luís Sérgio, o Pezão, revelou que existe a negociação, mas que ainda falta assinatura do jogador.

Como é de costume no clube, o Macaé só vai se pronunciar após o contrato estar assinado.

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Lingua Solta disse...

Conforme conversas com o procurador do jogador, em "off", o mesmo deixou escapar para amigos que o jogador foi sondado por clubes de outros estados, como: Gremio (RS), Cruzeiro (MG), Avaí (SC) e para surpresa do procurador nesta sexta-feira um grande clube da capital carioca manifestou o desejo de realizar uma experiência com o jogador. Ainda conforme o representante do jogador a tendência é que Maycon permaneça no estado do Rio de Janeiro, à pedido do próprio jogador. ( ISSO TEM CHEIRO DE PAIXÃO, será que o Maycon arrumou uma carioquinha? )

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!