quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

EXCLUSIVO: CONHEÇA O NOVO CLIP DA BANDA "MENINOS DO AGRESTE"

Veja em primeira mão no ADUSTINA.NET o Clipe oficial da Banda Meninos do Agreste. O nome da música é "Seu Encanto". 



 O ADUSTINA.NET deseja ao nosso irmão e amigo Gil, todo o  sucesso do mundo!!! Deixamos aqui nosso carinho, amizade  e disponibilidade para contribuir com seu sonho. Parabéns!!!

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Sergipe 192 disse...

Eu estou morando em Aracaju já a cerca de 5 anos, mas sempre acompanho as notícias e fatos pela Rádio W Som e pelos WebSites de Adustina.

Quero aqui parabenizar a todos que mantém Blogs, Portais e Sites sempre atualizados com muita informação para a população e para nós que estamos um pouco mais distantes.

Já tive a oportunidade de tocar vez ou outra com Gil Duarte em seu início de carreira. Para minha surpresa o seu crescimento musical é vigoroso e encantador.

A cada música escrita, interpretada, gravada, ou carinhosamente preparada, podemos notar o quanto Gil melhora em qualidade e musicalidade.

Caro amigo Gil Duarte, mantenha seu ânimo e persistência, pois o caminho da música não é fácil, mas, dá pra perceber que você já trilhou mais de 50% dele. Você é um músico de sucesso... a fama é consequência e questão de tempo.

Eu espero um dia poder tocar teclado com você cantando lá no quintal de nossas casas como muito já fizemos.

PARABÉNS PELO SEU CRESCIMENTO MUSICAL!!!

Att. Ricardo Pinho

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!