segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PARIPIRANGA-BA: PAULA FERNANDES FAZ SHOW INESQUECÍVEL

Paula Ferandes encanta Paripiranga-BA com seu "Passáro de fogo". A Rede Nordeste de Comunicação  que é parceira fiel do ADUSTINA.NET marcou presença no evento.


 A cantora e compositora Paula Fernandes, mineira de Sete Lagoas, esteve neste sábado (12/02) no município de Paripiranga-BA. O público que compareceu, pode acompanhar um show inesquecível, como nunca visto na região. Além da sua bela e encantadora voz, Paula Fernandes esbanjou simplicidade e simpatia junto aos seus fãs.

A Rede Nordeste de Comunicação (RNC) esteve em Paripiranga levando toda sua estrutura e equipe de profissionais, dando mais  um show de cobertura no primeiro show de Paula Fernandes na cidade.

Parabéns a toda equipe da Rede Nordeste de Comunicação em especial ao Diretor Webber por mais esse acertado feito, por estar sempre acompanhando de perto e cobrindo eventos importantíssimos ligado ao município de Adustina e região.

Confira fotos da cantora que encantou o rei Roberto Carlos em Paripiranga:


 (Foto: Rede Nordeste de Comunicação)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

I’m wondering now if we can talk about your sites statistics – search volume, etc, I’m trying to sites I can buy adspace through – let me know if we can talk about pricing and whatnot. Cheers mate you’re doing a great job though.

Anônimo disse...

ela e linda adollllllloooooo ela

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!