Estrela na posse, Tiririca diz que já esperava o assédio.
O Deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o palhaço Tiririca, foi o mais assediado na posse dos Deputados Federais, hoje, na Câmara. Quase uma hora após o encerramento da sessão, o agora parlamentar ainda mantinha o sorriso para tirar dezenas de fotos com fãs presentes na cerimônia. No meio da confusão, atendia telefonemas de eleitores que o parabenizavam, e ele respondia:
- Muito obrigado. Um grande abraço por trás.
O Deputado disse que ainda não sabe quais projetos apresentará, no entanto seguirá a orientação do partido em sua atuação. Tiririca pleiteia uma cadeira na Comissão de Educação. O palhaço disse que vai conciliar a carreira de político a de artista. Ele pretende trabalhar pelo humor na Câmara.
Seguranças da Câmara foram chamados para ajudar Tiririca a deixar o plenário da Casa. Sua assessoria pediu a ajuda porque o deputado foi operado na semana passada e ainda necessita de cuidados com a saúde.Questionado se estava surpreso com o assédio no centro do poder, o Deputado deixou a modéstia de lado: "Com sinceridade, eu já esperava. Pelo trabalho artístico que a gente tem feito, já era esperado isso". Apresentado logo de chegada a uma sessão lotada e com discursos, o parlamentar afirmou que "não é chato" o ambiente e que "dá para aguentar os quatro anos de mandato". Tiririca foi o deputado mais votado nas eleições de outubro do ano passado. Ele recebeu mais de 1,3 milhão de votos no Estado de São Paulo.
(Fonte: A Tarde)
3 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
O Francisco Everardo pode deixar uma historia muito mais digna do que se pensa!
Só se for através de um milagre divino...
A maioria do povo brasileiro tem tudo que merece.Quando escolhe bem, tem resultados bons, quando escolhe mal, resultados ruins.Até hoje não aprenderam a lição.Só vivem de esperanças. Eta maioria inteligente!
Postar um comentário