quarta-feira, 30 de março de 2011

FÁTIMA: PREFEITO É DENUNCIADO PELA PROCURADORIA POR CRIME ELEITORAL


Ele teriam promovido, nos dias 2 e 3 de outubro do ano passado, distribuição gratuita de combustível a eleitores do município localizado a 328 km de Salvador, a fim de obter-lhes o compromisso de votar nos candidatos apoiados pelo prefeito.

De acordo com a denúncia da PRE/BA, no transcorrer dos trabalhos de fiscalização do processo eleitoral, averiguou-se um movimento atípico de veículos nas proximidades das bombas de abastecimento do Posto de Gasolina JL Auto Posto (nome fantasia Posto Nossa Terra), localizado na Avenida Contorno s/n, Rodovia BA-220, Km 18, no município.

Os frentistas abasteciam em série diversos automóveis e motocicletas mediante a contra-apresentação de “vales combustível” assinados e distribuídos pelo motorista por ordem do prefeito em troca de votos para os candidatos indicados por ele.

O procurador Regional Eleitoral, Sidney Madruga, pede a condenação dos acusados, e no caso do prefeito, a PRE também pede a incidência da pena prevista no art. 286 do Código Eleitoral, que prevê o triplo do valor da multa.
(Fonte: Correios 24 Horas)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Unknown disse...

Vai entender essa tal justiça deste país, só persegue que tá fazendo algo em prol do do povo, será que os outros politicos são santinhos não distribui combústivel, bloco, cimento, etc.....
Prefeito Nego, Deus está contigo não temas. continue firme servindo ao seu povo.

Anônimo disse...

O sucesso, os vitoriosos, os que se destacam em seus ofícios são perseguidos pela inveja, pela inconpetência e pela inoperância dos incompetentes e incapazes. Vamos lá Prefeito Nego olhar em frente e seguir SORRINDO, SORRIA cada vez mais, pois DEUS e o POVO de FÁTIMA estão com VOCÊ.
Não existem chapa, dentadura frouxa ou corandeiro dos remédios para nos derrotar!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!